sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um país que é uma bananeira! As chuvas para hoje estavam previstas há 3 dias, mas só hoje é que foram a correr desobstruir sarjetas. Talvez hoje tenham sido reprovadas também construções em cima de linhas de água... Depois da casa arrombada, trancas à porta. Quando atingiremos a modernidade? A maioridade?
Mas há sempre a esperança de que o Conselho de Estado, sob a liderança do inefável Cavaco, se pronuncie doutamente sobre o estado das ... sarjetas nacionais. Será difícil dada a extensão da Ordem de Trabalhos(PB)

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria bueiro em vez de sarjeta. Não deixemos os nossos termos cair em desuso.

Pedro Baptista disse...

Sim, tem razão...

Anónimo disse...

O Pedro é inteligente e culto, mas por vezes é indelicado, por querer ser mais frontal do que os outros. Respeito a sua opção de estar na vida, mas sugeria que fizessse o mesmo em relação aos outros.

GAVIÃO DOS MARES disse...

«De tudo o que se lê, ouve ou se tevê, fica a impressão de que Portugal seria governado por génios caso não houvesse eleições...»

Medeiros Ferreira, Córtex Frontal


Se calhar o homem tem razão. Já a sua amiga Manela Ferreira Leite sugeriu o mesmo.

C. Trémont disse...

Quem será esta pitonisa anónima que se choca com as indelicadezas do Dr. Pedro por dizer o que deve ser dito e que outros não dizem por mera conveniência pessoal de assegurar o luarzinho? E se a Pitonisa ficasse antes chocado com as barbaridades do poder? Frontalidade? Aonde? É como o que olha para o dedo quando o sábio aponta para a Lua!!!!!!!