Os anónimos ainda não apareceram. Em todas o PS na frente e até dia 7 mais 3% já chegam para malhar no SD e no logros do Padre Rangel. Este Blog às vezes parece qe está ao serviço da Direita trauliteira de MFL e Rangel. Sejam racionais e não se escondam no anonimato.
Oh José da Silva saia voçê do anonimato e deixesse de lérias. É preciso ter lata! Mais 3% é vitória para o PS? O PS venceu sempre para o PE por muito mais do que isso, desde 1994, mesmo em 1999, depois de 4 anos de saudoso governo esse sim socialista. Mas o mais provavel é o PS ganhar por muito menos do que isso ou nem sequer ganhar é isso que os dados indicam porque quem está em ascensão é o padre Rangel. É padreca pois é mas mostra alguma humildade enquanto o nosso Vital só mostra arrogância e desprezo debaixo do sorriso sarcastico. Foi uma má escolha. Só é bom por escrito. Tal como a politica governamental vai ser julgada.Os disparates do Teixeira dos Santos, do Manuel Pinho, da Maria de Lurdes, dos que deviam ter sido remodelados e não foram por causa da cegueira insegura do Sócrates. E isso vai dar mau resultado a não ser que aconteça um milagre. Mas não será mais provavel o milagre ser a favor do Padre?Oxalá me engane.Mas ainda há pessoas que preferem manter os olhinhos tapados e dizer que não viram nada do que estão a ver. E esses já se sabe que acham sempre que mostrar os factos ou dizer diferente do que eles gostariam que fosse é serfvir o inimigo. Tal como na Alemanha nazi ou na Rússia estalinista. Ou na Outra Senhora que entrou demasiado fundo nas mentalidades...
Anónimo, mas podia assinar Maria Faneca, Quim da Silva ou mesmo José da Silva II
Se o Rangel é direita trauliteira o José da Silva sabe lá o que é uma traulitada!O Rangel é direita, europeista e até federalista. Trauliteiro é o Portas e daí para cima
Claro que podem ser todos falsos, mas isso no PS também. A política está sempre cheia de falsetes.A discussão não pode ser mandar bocas para o ar.è preciso honestidade no que s diz e isso passa por ser rigoroso ou tentar.
Coitado deste anónimo. É um PSD envergonhado que tem cartão do PS. Um candidato como o Padre Rangel que se prepara a ler biografias de S. Paulo quer dizer alguma coisa? Quem estará por trás? São os ventos de Espanha? Deixe-se de labercas e de ser mal educado como sempre que envergonha este Blog que se pretende sério.
Faltou a "trulitada". Não descarrile para linguagem de taberna. Os seus comentários são pobres, doentios e falhados. Rangel andou pelo CDS com Portas e até há 3 meses era neoliberal. Federalista? De quê e de quem? A questao profunda da UE é ideológica: esquerda e direita.Aí é que eu queria ouvir a discussão dos candidatos. Dos 27 governos 19 são conservadores e neoliberais. São os responsáveis or esta CRISE financeira do lucro fácil. E o que lamento é que alguns socialistas ou ditos, se tenham clocado de baixo do chapéu neoliberal e tenham aplicado politicas de direita. Quando querem renovar o mandato de Durão Barroso está tudo dito. Mais do mesmo sem Bush. Eu para esse peditório de denegrir Sócrates e o governo PS não dou.O que exijo é uma mudança à esquerda. Ganhar por um voto em Democracia é uma vitória e abre as portas para nova maioria absoluta. è a divisão e o folclore da esquerda radical que tem aberto o caminho à direita e ao capitalismo. Veja-se a Itália, França, Alemanha, Grécia e Irlanda, onde os socialistas se combatem todos os dias. Com um programa de esquerda e um PS renovado, Portugal pode dar o exemplo. O resto são tretas e bocas sem sentido.
O Manuel Silva pode estar a falar certo mas não se compreende onde quer chegar. Quem são os falsos políticos? É para ler a sério o quê? Os comentários dos anónimos? Só dizem mal sem fundamentar.Parecem mandados por Ferreira Leite.Para isso já basta o Padre Rangel e as suas homilias opusdaísticas. Vamos discutir com profundidade. O que queremos ara a Europa? Que modelo económico? Que União? Económica ou Política?
62 anos, militante do PS desde 1995 até 18 de Novembro de 2010.Deputado à A.R. entre 1995 e 1999. De 1968 a 1971 foi dirigente estudantil, sendo co-fundador e dirigente de “O Grito do Povo” a partir de 1971. Em 1973 foi preso político e deportado.
Integrou a Mesa Nacional da Plataforma de Esquerda de 1993 a 1995.
É doutorado em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É romancista com várias obras publicadas ("Sporá", Afrontamento, 1992; "O Cavaleiro Azul", Campo das Letras, 2001; "Pessoas, animais e outros que tais", Campo das Letras, 2006; "A Queima do cão de palha", Campo das Letras, 2008).Como ensaísta "Ao Encontro do Halley", 1987, "O Filósofo fantasma", 2010, "A Pluralidade na Escola portuense de filosofia", 2010.
É investigador-integrado no Instituto de Filosofia da Faculdade de Letras da U. do Porto, investigador-colaborador no CEPP da U. Católica e no CII-Direitos Humanos da U. do Minho.
Nos últimos 20 anos colaborou com os jornais “O Comércio do Porto”, “O Jogo” e “Jornal de Notícias”, sendo actualmente comentador do programa “Análise do Dia”, no "Porto Canal", colaborador do semanário "Grande Porto" e do quinzenário "Entre as Artes e as Letras".
9 comentários:
Os anónimos ainda não apareceram.
Em todas o PS na frente e até dia 7 mais 3% já chegam para malhar no SD e no logros do Padre Rangel.
Este Blog às vezes parece qe está ao serviço da Direita trauliteira de MFL e Rangel.
Sejam racionais e não se escondam no anonimato.
Oh José da Silva saia voçê do anonimato e deixesse de lérias. É preciso ter lata!
Mais 3% é vitória para o PS? O PS venceu sempre para o PE por muito mais do que isso, desde 1994, mesmo em 1999, depois de 4 anos de saudoso governo esse sim socialista. Mas o mais provavel é o PS ganhar por muito menos do que isso ou nem sequer ganhar é isso que os dados indicam porque quem está em ascensão é o padre Rangel.
É padreca pois é mas mostra alguma humildade enquanto o nosso Vital só mostra arrogância e desprezo debaixo do sorriso sarcastico.
Foi uma má escolha. Só é bom por escrito. Tal como a politica governamental vai ser julgada.Os disparates do Teixeira dos Santos, do Manuel Pinho, da Maria de Lurdes, dos que deviam ter sido remodelados e não foram por causa da cegueira insegura do Sócrates. E isso vai dar mau resultado a não ser que aconteça um milagre. Mas não será mais provavel o milagre ser a favor do Padre?Oxalá me engane.Mas ainda há pessoas que preferem manter os olhinhos tapados e dizer que não viram nada do que estão a ver. E esses já se sabe que acham sempre que mostrar os factos ou dizer diferente do que eles gostariam que fosse é serfvir o inimigo. Tal como na Alemanha nazi ou na Rússia estalinista. Ou na Outra Senhora que entrou demasiado fundo nas mentalidades...
Anónimo, mas podia assinar Maria Faneca, Quim da Silva ou mesmo José da Silva II
Se o Rangel é direita trauliteira o José da Silva sabe lá o que é uma traulitada!O Rangel é direita, europeista e até federalista. Trauliteiro é o Portas e daí para cima
Claro que podem ser todos falsos, mas isso no PS também. A política está sempre cheia de falsetes.A discussão não pode ser mandar bocas para o ar.è preciso honestidade no que s diz e isso passa por ser rigoroso ou tentar.
Coitado deste anónimo. É um PSD envergonhado que tem cartão do PS.
Um candidato como o Padre Rangel que se prepara a ler biografias de S. Paulo quer dizer alguma coisa?
Quem estará por trás?
São os ventos de Espanha?
Deixe-se de labercas e de ser mal educado como sempre que envergonha este Blog que se pretende sério.
Faltou a "trulitada". Não descarrile para linguagem de taberna.
Os seus comentários são pobres, doentios e falhados.
Rangel andou pelo CDS com Portas e até há 3 meses era neoliberal.
Federalista? De quê e de quem? A questao profunda da UE é ideológica: esquerda e direita.Aí é que eu queria ouvir a discussão dos candidatos.
Dos 27 governos 19 são conservadores e neoliberais. São os responsáveis or esta CRISE financeira do lucro fácil. E o que lamento é que alguns socialistas ou ditos, se tenham clocado de baixo do chapéu neoliberal e tenham aplicado politicas de direita.
Quando querem renovar o mandato de Durão Barroso está tudo dito. Mais do mesmo sem Bush.
Eu para esse peditório de denegrir Sócrates e o governo PS não dou.O que exijo é uma mudança à esquerda.
Ganhar por um voto em Democracia é uma vitória e abre as portas para nova maioria absoluta.
è a divisão e o folclore da esquerda radical que tem aberto o caminho à direita e ao capitalismo.
Veja-se a Itália, França, Alemanha, Grécia e Irlanda, onde os socialistas se combatem todos os dias.
Com um programa de esquerda e um PS renovado, Portugal pode dar o exemplo.
O resto são tretas e bocas sem sentido.
Se....deixo o BLOG..isto é para ler a sério...
O País está FARTO de FALSOS POLITICOS...
O Manuel Silva pode estar a falar certo mas não se compreende onde quer chegar.
Quem são os falsos políticos?
É para ler a sério o quê? Os comentários dos anónimos? Só dizem mal sem fundamentar.Parecem mandados por Ferreira Leite.Para isso já basta o Padre Rangel e as suas homilias opusdaísticas.
Vamos discutir com profundidade. O que queremos ara a Europa? Que modelo económico? Que União? Económica ou Política?
Eles já andam a dizer que quem não tiver a concessão de Europa do regime (PS-PSD) é contra a Europa. Debate? Debate de fachos?
Enviar um comentário