"Concorro como independente com a camisola de Matosinhos, mas sempre com a t-shirt do PS por baixo" 17h23m, 16 Maio 2009 (Lusa) - Narciso Miranda apresentou hoje oficialmente a sua candidatura independente à Câmara de Matosinhos destacando a mágoa por ter sido preterido pelo seu partido, mas reiterando a sua qualidade de "socialista de alma e coração".
"Concorro como independente com a camisola de Matosinhos, mas sempre com a t-shirt do PS por baixo", afirmou Narciso Miranda.
O antigo autarca culpou o afunilamento do aparelho partidário por esta situação, mas considerou que, em contrapartida, a condição de independente lhe permite apresentar-se "livre e liberto de quaisquer condicionamentos partidários".
sábado, 16 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
O Renato Sampeio não andou tambem sempre a dizer que o Narciso miranda não se candidatava? Mas a culpa não foi dele, foi de quem la o poz.Os Orlandos andaram a fezer fosquinhas mas na hora da verdade tudo a defender a familia, perdão, a mafia.
Gosto desta expressão Narciso
"culpou o afunilamento do aparelho partidário"
Não sei se Narciso é o mesmo que foi presidente da Federação Distrital do PS, amigo de Orlando Gaspar e Renato com quem mantinha conversas ao telemóvel por tempo infindável a combinar nomes para listas a deputados, a autarquias, a cargos "de confiança", etc. O que teve como assessora uma tal doutora de aviário que dirige a DREN.
Talvez seja outro Narciso!!!!...
olhem camaradas...gostei da frase "tenho a camisola socialista vestida por baixo..." Não é apenas matosinhos hoje que precisa de nasciso miranda mas sim o ps total... De narciso a alegre e atantos outros muito mais anónimos e semvisibilidade o ps vai-se esbatendo e tornar permissivo a outros que tais , que saltitam de poleiro em poleiro...
Nasciso...desejo que nunca tenhas de despir essa camisola PS...para o bem do Ps epara o bem de todos...
Força !!!
Força Narciso! Afinfa-lhe!
"Cá fica" ou melhor "Lá Fica" quem não sabe fazer mais nada ou quem não se importa de viver na promiscuidade entre as ideias e a sua contradição na prática e não se importa com a incapacidade de alterar essa situação.
A candidatura de Narciso assemelha-se ao que acontecia com nobres que perdiam o poder, mas achavam que só
a sua classe é que tinha o "dom" de governar.
Para mim, tanto me faz Narciso como o porteiro do Infante de Sagres. O que desejava é que saissemos de uma oligarquia dos narcisos, gaspares, etc. e que o PS fosse um partido e não um grupo de interesses. Ser "partido" significa tomar parte por um conjunto de ideias que configuram projectos e escolher os que melhor poderão servir esse projecto e não aparelhar lugares na mesa do orçamento dos contribuintes e tudo com um blá...blá...que só engana quem se quer deixar enganar.
A candidatura do Narciso quebra a oligarquia instalada e desfas o grupo de interesses no poder, pelo menos provisòriamente... Não perceber isto?...
Força Narciso, mostra-lhes como se faz POLITICA Autarquica e com Cidadania...
Matosinhos precida de Ti..
E o PS também, mas, estes Gaspares e Sampaios...entre outros.
Alguém me explica porque perseguiram o Narciso a ponto de arranjarem esta situação?
Primo lá dos de amarante... Concordo contigo...mas...Nasciso sendo um dinossauro da politica...merece mais respeito do que os outros dinossauros que no momento certo não cederam o seu lugar...Narciso mostrou que não estva agarrado ao "taixo".. e eu quero que vai voltar aos comandos de Matosinhos para servir a causa comum..pode ser que esteja enganado...Mas não me parece...Nada tenho contra o Guilherme Pinto, nem nenhum outro camarada da sua equipa...até porque ficam muito acima de qualquer outro de outros partidos...
Não voto em Matosinhos...
...Mas os do "Porto" é que mandam!!!E mandam mal e pessimamente...
esta é mais uma razão para exigir eleições directas aos militantes nas escolhas das listas concorrentes..mais ou menos amodos como preconizava o camarada Pedro BATISTA
Matosinhos foi o unico lugar do pais em que houve a vergonha da retiradea dos cartases. O menino Guilhermino, que acabou com o rabo entre as pernas, arrisca-se a bater com os costados na xoça. Mostrou que com poder torna-se num fascista.
Caso pra dizer
Não peças a quem pediu nem sirvas a quem serviu
Peçio desculpa pelas gafes e por ter mudado o nome do sempre camarada NARCISO MIRANDA.. de narciso para nasciso ( não confundir com corredor das provas de Nascar...eh!eh!)
Enviar um comentário