A Dra. Elisa Ferreira devia seguir o exemplo do Eng. José Sócrates e contratar os assessores de imagem de Barack Obama. Depois de várias gaffes e com uma campanha deste estilo, perde votos de cada vez que sai à rua.
62 anos, militante do PS desde 1995 até 18 de Novembro de 2010.Deputado à A.R. entre 1995 e 1999. De 1968 a 1971 foi dirigente estudantil, sendo co-fundador e dirigente de “O Grito do Povo” a partir de 1971. Em 1973 foi preso político e deportado.
Integrou a Mesa Nacional da Plataforma de Esquerda de 1993 a 1995.
É doutorado em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É romancista com várias obras publicadas ("Sporá", Afrontamento, 1992; "O Cavaleiro Azul", Campo das Letras, 2001; "Pessoas, animais e outros que tais", Campo das Letras, 2006; "A Queima do cão de palha", Campo das Letras, 2008).Como ensaísta "Ao Encontro do Halley", 1987, "O Filósofo fantasma", 2010, "A Pluralidade na Escola portuense de filosofia", 2010.
É investigador-integrado no Instituto de Filosofia da Faculdade de Letras da U. do Porto, investigador-colaborador no CEPP da U. Católica e no CII-Direitos Humanos da U. do Minho.
Nos últimos 20 anos colaborou com os jornais “O Comércio do Porto”, “O Jogo” e “Jornal de Notícias”, sendo actualmente comentador do programa “Análise do Dia”, no "Porto Canal", colaborador do semanário "Grande Porto" e do quinzenário "Entre as Artes e as Letras".
8 comentários:
Ora aqui esta uma forma intilegente de enfrentar a realidade!
Realidade Dura e Crua...para muitos...infelizmente.
Mas isto vai passar...
Devia ser, venha dançar com elise. Arreganhar a tacha é facil, ter ideias + complicado.
Começa a parecer uma campanha à Alberto João Jardim...
Não é a isto que se chama alienação? A fina flor do entulho que anda sempre com bocas contra o pupolismo acabam por ser os piores.
É o desespero de quem se arrisca a sofrer a maior derrota de sempre do PS no Porto.
A Dra. Elisa Ferreira devia seguir o exemplo do Eng. José Sócrates e contratar os assessores de imagem de Barack Obama. Depois de várias gaffes e com uma campanha deste estilo, perde votos de cada vez que sai à rua.
Xuxialismo pimba
Enviar um comentário