sábado, 30 de maio de 2009

Uma sondagem com uma vitória confortável para o PS

Europeias. Intercampus, 15-26 Maio, N=992, Presencial (voto simulado em urna)
Fonte:Margem de erros
PS: 37,1%
PSD: 32%
BE: 9,9%
CDU: 7,7%
CDS-PP: 3,5%
OBN: 9,8% (outros partidos representam 4,9%).

11 comentários:

José Silva disse...

Chegou a hora dos socialistas, TODOS, pensarem que é mais importante para Portugal vencer o PS e derrotar a direita de Ferreira Leite.
Depois vamos discutir o programa para as çegislativas e aí Sócrates tem de dizer cvomo quer governar.

JJ disse...

Já será Tarde Exmo Senhor José Silva?


Boa Sorte.

José Silva disse...

Nunca é tarde para a esquerda aproveitar o momento único de derrotar a direita do capitalismo selvagem.Será este o século do Socialismo Democrático?
Depende de nós todos.
Não nos podemos distrair e temos de votar para podermos exigire outra política, outro modelo económico.
Desistir e alinhar com a direita não é de homens de esquerda.
Dia 7 vamos votar para podermos exigir. Chegou a nossa hora. Não a percamos.

Brotas disse...

Está toda a gente farta das missas deste José Silva. Deixe as pessoas discutirem em paz. V. nem perceb que não diz coisa com coisa e quandi diz é sempre a mesma ladainha.Guarde a sanha persecutória para o seu NORTEAMOS e modere a participação. Isto não é espaço para campanha eleitoral. Todfa a gente sabe que no domindo á eleições.

Anónimo disse...

O Sr. José Silva ainda não percebeu que está a conspurcar este blog e, pior do que isso, a prestar um mau serviço ao PS. A sua linguagem faz lembrar a sinistra época do PREC, felizmente ultrapassada graças à coragem e apego à Liberdade de todos os democratas, entre os quais se incluiu gente de Direita, Centro e Esquerda.

JJ disse...

Continue Senhor José SILVA...


conspurcar é dos Anónimos ou pseu-Anónimos...

josant disse...

Att.Sr Brotas
Porque não se limita a falar só por si.
Com que direito é que entende que só, os vários Brotas é que podem dizer o que pensam.E os outros?
Não é obrigado a ir à missa, nem a comer do que não gosta. Mas esta de comparar ladainha com pensamento...brada aos céus.
Não sei, nem discuto, a capacidade do seu saber, mas esta de comparar a persecução com participação,nem ao diabo lembra.
Da mesma forma, também não entendo, o que voçê entende,por participação moderada; -será que esta não pode ter destinatários? Será que lhe fere algum sentimento que tenha escondido? Mas seja o que for, tem que saber, caso não saiba, este é um espaço livre e plural,à imagem e semelhança do seu fundador.
Assim sendo, também discute politica,também politiquice,como é o caso e muitas várias coisas. Tem de tudo...e também se pode falar em eleições,em todas elas.
O que será que o preocupa assim tanto? Não é do seu agrado? Gostaria mais que se falasse de feiras?
Depois do que li no seu comentário fico com a impressão que o seu ego o que está é DESNORTEADO.
É a vida...mas neste caso, acho ser mais um problema de inteligência do que de ignorância.
Acredite que não é inteligente quem quer,pese embora a vontade que se tenha.
Comentários como o seu, só dão razão e autoridade moral a JOSÉ SILVA, quer os Srs Brotas gostem, ou não. É a democracia que o impõe.

josant disse...

Att.do anónimo.
Parte do que escrevi ao Sr. Brotas também para si,assenta como cereja em cima de bolo.
Mas merece mais alguma coisinha.
-Essa de conspurcar este blogue,só na sua óptica,o que é preocupante, pois denota que algo se passa, de foro neurológico. É uma patologia reativa que altera a lucidez e funciona como um flash.
Por isso entendo que tanto o autor deste blogue,como o José Silva não devem ficar preocupados.
-Já o mesmo não se passa com a sua "manhosa" preocupação de tentar demonstrar que o José Silva, como socialista de convicções e de valores,está a prestar um "mau" serviço ao seu partido. Não se preocupe porque este sabe bem distinguir o trigo do joio.
-Surpreendente é a sua sencibilidade, no que diz respeito à linguagem (que tipo?)que José Silva usa, que o escandaliza (ou incomoda?)assim tanto, ao ponto de fazer lembrar a sinistra época do PREC. Peca pelo exagero, mas clarifica qual o seu sentir sobre esse facto. Foi realmente graças aos VERDADEIROS DEMOCRATAS que essa realidade se venceu.
Por isso, não é de bom tom "plagiar" uma realidade que, pelo que deixa transparecer no seu escrito, não é efectivamente a sua.

Anónimo disse...

Pois claro! O Pedero Baptista fez disto um espaço livre e é assim que tem de ser, há espaço para os brotas, para os José da Silva e para os anónimos

Anónimo disse...

Estão a por o pobresinho do José da Silva Anónimo como vítima mas ele é o mais fechado, agressivo e intolerante de todos os que aqui participam. Por causa dos que como ele só sabem dizer amen é que as coisas estão assim. Mas por mim tudo bem, diga o que disser, tem todo o direito, mas cada um também o direito de reagir.

josant disse...

Não se trata de vitimizar quem quer que seja, pois como diz o também anónimo da 1:53 todos tem o direito de utilizar este espaço.
Só que há maneiras e maneiras de o fazer. O respeito pelas opiniões e pelos cntraditórios de cada um, deve ser uma exigência para todos os interessado em discutir ideias projetos e políticas e não, gostos pessoais.E se compreende o que PB diz hoje, verifica que se trata de uma mensagem para os que neste colaboram, com os seus comentérios.
Não conheço o José Silva nem o Brotas, nem ambos os anónimos, razão pela qual não faço juizo de intenção de quem quer que seja.
Para mim, podem ser os mais fechados, os mais agressivos e intolerantes, desde que nos respeitemos uns aos outros.
Termino meu caro anónimo das 2:12 dizendo-lhe que assim, sim. Assim é facil entender-mo-nos.
Digo-lhe também que só por não me conhecer, pode julgar que sou dos que digo amen a tudo ou a quem quer que seja. Tenho 35 anos de convivência política, tempo mais do que suficiente para saber, quem é quem.
Saudações