quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sábado
Dia 5 Junho 2010
16,30
Palácio da Bolsa
Apresentação da candidatura do
Dr. José Luís Carneiro
à presidência da
Federação Distrital do Porto do PS

8 comentários:

Anónimo disse...

Combóio especial a partir da Trofa. E Grátis... claro!

Anónimo disse...

Atenção! também há autocarros a partir de Gaia e Valongo. Grátis... Claro!

josant disse...

Está bem claro que este anónimo é um penitente seguidor, do clã Gaspar, pois foi este que inaugurou o sistema a que se refere.
É caso para dizer: diz com quem andas, dir-te-ei...quem és.
Pobre diabo.

Anónimo disse...

Pobre Josant
Qual Clã Gaspar, qual quê! É a Trofa Josant!É a Trofa!... e a mudança geracional... Grátis. Claro!

josant disse...

Anónimo
Pobre mas...honrado,como soi dizer-se.
Pelo que vi, foi muito mais do que a Trofa. Só não percebo o mal que tem vir de comboio e os de Gaia e Valongo de autocarro.
Será que a mudança gerecional, no seu ponto de vista, obrigava que viessem a pé?...já agora para que conste saiba, e de certeza que sabe,no tempo (insisto) do clã Gaspar, também vinham autocarros do bairro do Viso, que era bem mais perto,... Grátis. Claro!

Anónimo disse...

Caro Josant

Não tem mal nenhum. Mas para gente que se apresenta como uma espécie de censores dos bons costumes na política e fala de uma nova forma de fazer política...bem, é melhor não por mais na cartilha porque a seu tempo se verá seguramente no que isto vai dar.
Já agora, cuidado com as "gralhas de Texto"... aviso grátis! Claro!

Anónimo disse...

Não topam quem é o trânsfuga que se assina como anónimo? É um dos que saltou para ser deputado e deixar de trabalhar.Ainda á pouco tempo assinava. Agora anda receoso...

Anónimo disse...

Engana-se... nem receoso, nem transfuga... caro anónimo PB...
Vocês é que andam receosos e com perturbações sérias de identidades... tudo em nome da ética e dos valores... e depois vê-se...ele são combóios, autocarros, velhos métodos a trasandar a coisas sobre as quais nem quero falar, o Zé Luís guindado por ressabiados e a ter que explicar as ausências do Dr. Assis, como se o Dr. Assis fosse tábua de salvação, enfim... mas eu percebo o quanto isso vos perturba... deixem lá... é da vida! Ah! e quanto a deputado estejam descansados porque nunca precisei, nem precisarei. Ganho muito mais que isso sem ter que estar amarrado a máquinas partidárias. Que chatice... mais uma bola fora da baliza!