sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Negócio PT-Figo pago a offshore
(CM) Hoje Empresa sediada num paraíso fiscal em Londres assinou o contrato de cedência de direitos de imagem de Luís Figo com o Taguspark. Em Janeiro deste ano, foram pagos 175 mil euros.

6 comentários:

Pedro Aroso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Aroso disse...

Marcos Perestrelo já veio dizer que a publicação das escutas é um crime, que os jornalistas são uns grandes mentirosos, que aquilo que ele disse está descontextualizado, que não subscreve aquilo que vem publicado (embora não negue que o tenha dito), etc, etc., ou seja, repetiu a chapa 3 de todos os intervenientes envolvidos nesta pouca vergonha.

Paulo MB disse...

Quando já se acredita mais nos jornais que nos orgãos de soberania, incluindo os altos magistrados da justiça, está tudo dito sobre o conceito de democracia.

Sérgio disse...

O PGR não é eleito mas nomeado pelo PR sob proposta do PM. Um problema da democracia portuguesa é que os altos magistrados não são eleitos ao contrário de outros países democráticos em que a Justiça funciona bem melhor e com menos suspeitas. Que temosd assistido em Itália ou em frança se não à corrupção mafiosa na mais alta magistratura? São pessoas cvomo as outras... e nem sequer são eleitos... logo são contestáveis como os outros, caro Paulo...

Pedro Aroso disse...

O Paulo MB tem toda a razão. Os "órgãos de soberania, incluindo os altos magistrados da justiça" decretaram que isto não vai dar em nada, por isso devemos ficar todos calados e dormir descansados. A partir de hoje vou seguir os conselhos do Paulo MB e deixar de acreditar nos jornais, porque os jornalistas, com excepção daqueles que bajulam o primeiro-ministro, são todos uns grandes mentirosos.

Manuel Martins disse...

Sem imprensa livre e insubmissa não há democracia. Sem Imprensa livre e insubmissa os órgãos de soberania transformam-se,a breve trecho, em órgãos de ditadura. É uma evidência da história.