O Governo quer que os socialistas resistam
PS sobe o tom e desafia oposição a apresentar moção de censura
14.02.2010 - 08:02 Maria José Oliveira
A palavra de ordem é resistir. A indicação, oriunda do núcleo duro de José Sócrates, tem vindo a ser transmitida em cadeia: Governo, bancada parlamentar, partido e distritais devem resistir a qualquer efeito da divulgação das escutas do processo Face Oculta, publicadas pelo semanário SOL.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
16 comentários:
Resistir o quê? e em relação a quê? À verdade? Em relação à verdade não se resiste, prcura-se, esclarece-se.
Bravo, anónimo publicado! Se todos o fossem, este blog prestaria um serviço com relevo...
A escolha de Daniel Proença de Carvalho para seu advogado, é mais uma prova da inteligência do Eng. José Sócrates.
A Oposição não vai apresentar qualquer moção de censura, por uma razão muito simples: a curto/médio prazo não existe alternativa a José Sócrates (nem mesmo dentro do PS).
Muito bem Pedro Aroso. A verdade é apenas essa e só essa, a que acescento, que o Socrates é a garantia do PS e de muitos outros. Leiam o artigo do bastonário da Ordem dos advogados no JN de domingo. Portugal tem uma nova PIDE com bufos e tudo. Hoje como no passado a Comunicação Social e a Igreja são os grandes detractoes da sociedade. Estarão so Portugueses atentos a esta realidade?
José Manuel
Grande mentira.
Há gente que insiste em fechar os olhos ao que é tão evidente, como a falta de carácter de Sócrates. São provavelmente apoiantes dos capatazes do PM no Porto, tais como o Renato Sampaio. Cada vez se torna mais claro o porquê de eles serem tão amigos, é tudo farinha do mesmo saco.
E pode ser que vão todos ainda de saco no mesmo saco.
Ó Sr. Pedro Aroso do PSD. Já sabemos a estima ( ou mesmo adoração) que tem pelo Sócrates. É lógico!
Oh Sr. Sérgio, eu só tenho adoração pelas mulheres. Em relação ao Eng. José Sócrates, não sinto estima, mas admiro-o pela sua inteligência e carisma, que é aquilo que falta à actual geração de líderes do PSD. Estou particularmente à vontade para dizer isto, porque não sou socialista, nem nunca votei em José Sócrates; limito-me a constatar a realidade
V., Sr. Pedro Aroso do PSD, é exactamente por não ser socialista, que admira a "inteligência e o carisma" do Eng.(!) Sócrates. Agora se passa a vida a elogiá-lo e depois não vota nele, sendo ele a concretização do projecto do PSD (o seu) que não se realiza porque não tem tido um líder tão "inteligente" ( diz o Sr.)não percebo a sua coerência. Só se percebe entendendo-se que a sua preocupação é que venha para o PS um dirigente socialista que faça o oposto do que o PSD ( e claro o Sr.) quer. Com um pouco d paciência até os pensamentos rebuscados se clrificam como a água quando límpida!
Sr. Sérgio, não vale a pena ficar nervoso. Por enquanto, ainda é o povo quem mais ordena e, o meu voto, vale apenas um voto.
Isto tudo é mau muito mau para ser verdade. Uns são maus, mas estes ainda são piores. Deus acuda a Portugal.
No meio de tudo isto, no meio do diz que diz, o que mais me entristece e revolta é que não haja Partido Socialista, para além do governo.
Os verdadeiros socialistas e o verdadeiro PS, não merecem ser assim tratados, por uns quantos xuxas que nada mais fazem do que, SE servirem, em vez de O sevirem.
Hoje a militância "pura" está corroída pela ambição "doentia" e pelos interesses desmedidos.
A falta de ética, de princípios e até de valores, está a contaminar o pouco que sobra da seriedade que o verdadeiro Partido Socialista ainda mantém e tanto luta, para a conservar.
Um apêlo aos "gestores" e a alguns "chefes" de serviços:
Tenham vergonha ou, na falta desta, bom senso.
O Sócrates está apavorado e decidiu carregar no botão a chamar a carneirada em vez de dar esclarecimentos sobre as poucas-vergonhas. Os órgãos do Partido nunca funcionam, Comissão Politica Distrital do Porto não reúne há 4 meses ( 3 meses de mínimo)Comissão nacional há 7 ou 8 meses (4 meses de Mínimo) Sócrates e Cia borrifam-se no partido e agora Aqui d' El rei. Vou ter lá os chupistas e os carneiros. É verdade quesão muitos... principalmente os primeiros.
Esclareço que: no último parágrafo do meu comentário, onde apelo aos "gestores" e aos "chefes" de serviços, refiro-me aos senhores do PS.
Enviar um comentário