domingo, 14 de fevereiro de 2010

O Governo quer que os socialistas resistam
PS sobe o tom e desafia oposição a apresentar moção de censura
14.02.2010 - 08:02 Maria José Oliveira
A palavra de ordem é resistir. A indicação, oriunda do núcleo duro de José Sócrates, tem vindo a ser transmitida em cadeia: Governo, bancada parlamentar, partido e distritais devem resistir a qualquer efeito da divulgação das escutas do processo Face Oculta, publicadas pelo semanário SOL.

16 comentários:

Anónimo disse...

Resistir o quê? e em relação a quê? À verdade? Em relação à verdade não se resiste, prcura-se, esclarece-se.

Anónimo disse...

Bravo, anónimo publicado! Se todos o fossem, este blog prestaria um serviço com relevo...

Pedro Aroso disse...

A escolha de Daniel Proença de Carvalho para seu advogado, é mais uma prova da inteligência do Eng. José Sócrates.
A Oposição não vai apresentar qualquer moção de censura, por uma razão muito simples: a curto/médio prazo não existe alternativa a José Sócrates (nem mesmo dentro do PS).

Anónimo disse...

Muito bem Pedro Aroso. A verdade é apenas essa e só essa, a que acescento, que o Socrates é a garantia do PS e de muitos outros. Leiam o artigo do bastonário da Ordem dos advogados no JN de domingo. Portugal tem uma nova PIDE com bufos e tudo. Hoje como no passado a Comunicação Social e a Igreja são os grandes detractoes da sociedade. Estarão so Portugueses atentos a esta realidade?

José Manuel

Anónimo disse...

Grande mentira.

Anónimo disse...

Há gente que insiste em fechar os olhos ao que é tão evidente, como a falta de carácter de Sócrates. São provavelmente apoiantes dos capatazes do PM no Porto, tais como o Renato Sampaio. Cada vez se torna mais claro o porquê de eles serem tão amigos, é tudo farinha do mesmo saco.

Anónimo disse...

E pode ser que vão todos ainda de saco no mesmo saco.

Sérgio disse...

Ó Sr. Pedro Aroso do PSD. Já sabemos a estima ( ou mesmo adoração) que tem pelo Sócrates. É lógico!

Pedro Aroso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Aroso disse...

Oh Sr. Sérgio, eu só tenho adoração pelas mulheres. Em relação ao Eng. José Sócrates, não sinto estima, mas admiro-o pela sua inteligência e carisma, que é aquilo que falta à actual geração de líderes do PSD. Estou particularmente à vontade para dizer isto, porque não sou socialista, nem nunca votei em José Sócrates; limito-me a constatar a realidade

Sérgio disse...

V., Sr. Pedro Aroso do PSD, é exactamente por não ser socialista, que admira a "inteligência e o carisma" do Eng.(!) Sócrates. Agora se passa a vida a elogiá-lo e depois não vota nele, sendo ele a concretização do projecto do PSD (o seu) que não se realiza porque não tem tido um líder tão "inteligente" ( diz o Sr.)não percebo a sua coerência. Só se percebe entendendo-se que a sua preocupação é que venha para o PS um dirigente socialista que faça o oposto do que o PSD ( e claro o Sr.) quer. Com um pouco d paciência até os pensamentos rebuscados se clrificam como a água quando límpida!

Pedro Aroso disse...

Sr. Sérgio, não vale a pena ficar nervoso. Por enquanto, ainda é o povo quem mais ordena e, o meu voto, vale apenas um voto.

Anónimo disse...

Isto tudo é mau muito mau para ser verdade. Uns são maus, mas estes ainda são piores. Deus acuda a Portugal.

josant disse...

No meio de tudo isto, no meio do diz que diz, o que mais me entristece e revolta é que não haja Partido Socialista, para além do governo.
Os verdadeiros socialistas e o verdadeiro PS, não merecem ser assim tratados, por uns quantos xuxas que nada mais fazem do que, SE servirem, em vez de O sevirem.
Hoje a militância "pura" está corroída pela ambição "doentia" e pelos interesses desmedidos.
A falta de ética, de princípios e até de valores, está a contaminar o pouco que sobra da seriedade que o verdadeiro Partido Socialista ainda mantém e tanto luta, para a conservar.
Um apêlo aos "gestores" e a alguns "chefes" de serviços:
Tenham vergonha ou, na falta desta, bom senso.

Manuel Martins disse...

O Sócrates está apavorado e decidiu carregar no botão a chamar a carneirada em vez de dar esclarecimentos sobre as poucas-vergonhas. Os órgãos do Partido nunca funcionam, Comissão Politica Distrital do Porto não reúne há 4 meses ( 3 meses de mínimo)Comissão nacional há 7 ou 8 meses (4 meses de Mínimo) Sócrates e Cia borrifam-se no partido e agora Aqui d' El rei. Vou ter lá os chupistas e os carneiros. É verdade quesão muitos... principalmente os primeiros.

josant disse...

Esclareço que: no último parágrafo do meu comentário, onde apelo aos "gestores" e aos "chefes" de serviços, refiro-me aos senhores do PS.