terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pregadores serôdios, imitadores de lideranças passadas, pigmeus europeístas, é genial! Cá temos o nosso Porto ao mais alto nível!(P.B.)
Media/Governo:
"PS não se vai vergar nem intimidar com pigmeus arvorados em europeístas" - líder distrital do Porto
09 de Fevereiro de 2010, 19:26 (Lusa)
O líder da distrital do Porto do PS, Renato Sampaio, disse hoje à Lusa que o seu partido não se vai "vergar nem intimidar com pregadores serôdios, imitadores de lideranças passadas ou pigmeus arvorados em europeístas".
Em reação às posições tomadas pelos vários partidos da oposição sobre às questões relacionadas com a liberdade de imprensa em Portugal, Renato Sampaio disse que "os ataques ao primeiro ministro, ao secretário geral do PS e ao PS são recorrentes, sempre que as oposições não tem uma ideia ou uma proposta alternativa para apresentar aos portugueses".
"Querem lançar uma cortina de fumo sobre os seus fracasso políticos e mitigar as alianças espúrias e negativas como a do caso da lei das finanças regionais", acrescentou em declarações à Lusa.
Para o presidente do PS/Porto, "em política não vale tudo", afirmando que atualmente se vive "um clima de insídia permanente, de suspeição persistente, em que imperam as escutas, a bufaria e por detrás da proteção das fontes se podem construir histórias impossíveis de desmontar".
"Quem nos rouba a honra não fica mais rico e nós ficamos irremediavelmente mais pobres", acusou.
Renato Sampaio criticou ainda o facto das "oposições não hesitarem em cavalgar as ondas da maledicência para tirar dividendos políticos", sublinhando que "quem assim atua não merece o respeito dos Portugueses, porque podem aparentar uma grande dimensão intelectual, mas não passam de anões políticos".
"O PSD está prisioneiro das suas lutas internas, o PCP e o BE vivem obcecados com o PS e o seu governo e não se importam de ajoelhar perante o PSD/Madeira para conseguirem os seu intentos", salientou.
Considerando que "Portugal está hoje a viver uma profunda crise de valores", o deputado socialista garantiu que "os portugueses sabem que com o PS não será suspensa a democracia e jamais as liberdades individuais serão postas em causa".
Sexta feira, uma notícia do semanário Sol transcrevia extratos do despacho do juiz de Aveiro responsável pelo caso Face Oculta, em que este considera haver "indícios muito fortes da existência de um plano" envolvendo o primeiro ministro, José Sócrates, para controlar a estação de televisão TVI e afastar Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz.
O processo Face Oculta investiga alegados casos de corrupção e outros crimes económicos relacionados com empresas do sector empresarial do Estado e empresas privadas.

4 comentários:

josant disse...

Ena!!! parace que temos homem!?
mas com esta...da crise de valores é que me deu.
Em quem estará ele a pensar???

Anónimo disse...

Quando o Renato Sampaio se põe em bicos dos pés ainda fica mais patético.

Anónimo disse...

Aposto que ele não conhece metade das palavras que disse.

Anónimo disse...

Estejam caladinhos que ele um destes domingos ainda vai ter uma licenciatura na Independente ou Lusófona ou um bordel parecido è moda do Sócrates.