terça-feira, 16 de março de 2010

É antiga mas vale a pena; assim se vê como vai a liderança do PS-Porto; aliás, em boa verdade, vai ao nível do PS nacional...:

http://www.youtube.com/watch?v=6OD6myBlOy8

6 comentários:

Paulo MB disse...

Ainda há dias na RTPN assisti ao debate do RS com o líder do PSD-Porto sobre o PEC. Veio à baila a democracia interna nos partidos e para meu espanto RS atacou o PSD por ter criado uma norma interna contra os que estão em desacordo com a liderança.
Lembram-se de ele ter proibido as reuniões que o Avelino quis fazer na FDP com camaradas da Concelhia?
Atirou a pedra ao telhado do vizinho esquecendo-se que os dele são de vidro.

josant disse...

Se fosse só isso!... e a lei da rolha?...
Mas sinceramente o que mais me surpreende é o facto do douto, Vitalino Canas, desconhecer os estatutos e o regulamento disciplinar do PS.
É prciso ter "lata" para apontar os defeitos na casa dos outros, quando os mesmos estão na sua própria casa.

Paulo Rocha disse...

Mais um 'post' sem qualquer substância.

Lamento que se tente atingir o RS com recurso a este tipo expedientes.

Se há coisa que não falta são argumentos políticos para combater o RS, desde logo a sua excessiva colagem ao Poder Central em detrimento de um distrito e de uma região onde tem muita responsabilidade institucional.

O RS não pode, também, passar incólume por um resultado autárquico no distrito que ficou muito aquém do que seria exigível.

Mas, também digo, não vale muito a pena estar a perder muito tempo com esta personagem que está condenada, mais ano, menos ano, a ficar fora de jogo.

AM disse...

Peço desculpa por ir contra a corrente.

Qual é a (fundamental) diferença entre estas práticas e a excisão do clitóris praticada em certas colturas e (muito bem) não toleradas pela nossa?

Peço que limitem as respostas ao âmbito das liberdades e direitos dado que não estou habilitado para discutir os aspectos científicos.

Um abraço
António Moreira

AM disse...

"colturas" hehehe

(Não foi intencional foi gatada mesmo)

AM

Anónimo disse...

Renato Sampaio lida e sempre lidou mal com as divergências, mal que espalhou no PS/Porto em muitas secções, que têm práticas políticas estalinisticas.O PS precisa de urgentes reformas internas. A sua prática interna prejudica o debate democrático e a liberdade de expressão. Veremos se o próximo Congresso vai permitir esse avanço. O PS depende da força dos militantes e da sua vontade de mudar. JFB