quinta-feira, 25 de março de 2010

Olhem que dois jarretas! Mirem o olhar o inteligente do da esquerda e a postura natural do da direita na sua melhor autenticidade espontânea! Mirem, mas mirem bem! Quem os "despendura" dos lampiões em que se dependuraram? Coitados, podem ficar com o gasguete apertado! Nós, infelizmente, não podemos fazer nada, temos de ir cortar o cabelo e tratar dos pés, consulta já marcada no Marcoleta... Mas como, de repente, estes dois sábios se tornaram mais duas vítimas do Sistema! Eles que pensavam que eram o Sistema! (PB)

2 comentários:

Anónimo disse...

Autenticidade espontânea? Estupidez natural é o que é!

Anónimo disse...

Relativamente a este caso com Portuense, portista a trabalhar em Lisboa fico triste. Consigo ver aqui, realmente proporção do resultado do CD da Liga (Dr. Ricardo Costa), ou seja esse(s) senhor(es) conseguiu realmente vender a imagem de competente e de justiceiro quando de facto vê-se agora que não o é, ou seja, agora que a justiça desportiva foi bem aplicada, os bonzinhos da corja são eles…. E que o CJ (Supremo) é corrupto que o “sistema” esta a trabalhar, o futebol esta ferido, etc… Sejamos imparciais.
A justiça quer desportiva quer civil boa ou mal é para ser aplicada, ouvi e li muitos comentários relativamente a sentença da CD da liga e praticamente todos diziam havia uma má interpretação dos artigo no qual se baseou o acórdão e que o mesmo era exagerado e tinha grandes falhas, sejamos claros, todos sabemos que os jogadores agrediram mas, pelos visto também todos sabiam que a lei ( boa ou má, com falhas ou sem elas) tinha sido mal aplicada.
H.Xavier