Uma agremiação centenária de utilidade pública desportiva poderá ser responsabilizada a este ponto trágico de prejuízo social? Mas como foi possível a acumulação da dívida fiscal, certamente com adição de vários anos, sem que nada acontecesse, nem por parte do Fisco, nem por parte da Liga? E quem são os responsáveis pela funesta acumulação da dívida fiscal? Onde estão? Como não são responsabilizados? Que medidas do Ministério Público ou dos sócios do Boavista contra os responsáveis pela irresponsabilidade de se chegar a uma situação destas e contra os responsáveis de ser permitido chegar a esta situação? PB
Quando confrontado com a notícia da penhora do estádio do Bessa XXI, o presidente da SAD do Boavista mostrou desconhecer a informação. Álvaro Braga Júnior reserva comentários para mais tarde, depois de conhecer melhor "o que se está a passar".
Álvaro Braga Júnior mostrou-se hoje surpreendido com a notícia da penhora do Estádio do Bessa XXI, reservando comentários para "mais tarde".
"Está penhorado?", começou por afirmar o responsável da SAD "axadrezada", ao ser confrontado pela Agência Lusa com a notícia da penhora das Finanças. Álvaro Braga Júnior sublinhou que "a SAD não é dona do Estádio", acrescentando: "não tenho nenhum comentário. Talvez mais tarde. Vou ver o que se está passar". O Estádio Bessa, no Porto, sede do Boavista Futebol Clube, foi penhorado pela Direcção-Geral de Contribuições e Impostos (DGCI) e está desde as 00:00 à venda pelo valor mínimo de 28,317 milhões de euros, informa a DGCI no seu site.
Sem comentários:
Enviar um comentário