sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Resultados de hoje, nos sectores profissionais, extremamente positivos! É possível um grande resultado! É possível ganhar para mudar! Vamos mobilizar-nos com toda a força para um grande resultado! Vamos mobilizar-nos para ganhar!

5 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Pedro,

Não posso votar. As eleições em Pedras Rubras são no consultório particular do Dr. Jorge Catarino, não é um local público, e onde em eleições anteriores têm-se passado autênticas fraudes.

Primo de Amarante disse...

Esta situação deveria vir na Imprensa. Não sei se é de esperar que mesmo assim tenham vergonha! É o vale tudo.
Tens aqui uma razão para impugnar. Os partidos têm estatuto de serviço público. Por que não colocarama a urna na Junta de Freguesia?

Anónimo disse...

A ser assim, como denuncia o camarada de Pedras rubras, esta situação CAI nas frangas do ordinário. Será que o PS aceita e tolera, semelhante ordinarice?

Anónimo disse...

È assim e sempre foi assim; esta questão já foi à Comissão de Jurisdição Nacional e Distrital,acaba sempre por ser arquivada.

Joaquim Armindo (para não ser nenhum anónimo)

Ver:

http://www.bemcomum.wordpress.com

a denúncia desde há dias

Primo de Amarante disse...

O PS não se reforma por dentro. Sempre disso isso.

O PS só se reforma por fora: isto é, dando publicidade à escabrosa falta de democraticidade que se sente por dentro, cria-se de fora para dentro uma pressão que leva à necessidade duma reforma.

Lutei contra o Avelino Ferreira Torres e o maior inimigo que tinha no Marco não era Ferreira Torres, mas o presidente da Comissão Política Concelhia de então, que, inclusivamente, pediu a minha demissão do PS.

Mais ainda: havia no PS quem estivesse ligado a Gaspar Ferreira (o primeiro testa de ferro de Avelino), nomeadamente às suas empresas, como Ferreira e Compª e edificações Edinorte. Procurem saber quem era o Presidente da Assembleia-geral da Edinorte a partir de 1999 até 2001, altura em que a propósito escrevi no J.N. um artigo intitulado “todos diferentes e todos iguais”.Tem o número fiscal 186814224.

Procurem saber qual o deputado que trabalhava lá? E Jesus os guie!... E de quem era a sede onde funcionava a candidatura à distrital do PS desse presidente da assembleia-geral?
E se querem ir mais longe verifiquem nas últimas acusações que são feitas ao major Valentim Loureiro quem é o verdadeiro dono das empresas de Gaspar Ferreira? Sabiam que Gaspar Ferreira só dava o nome?!...

Quanto ao eleito presidente da Distrital do PS, só há uma pergunta a fazer: quem se dizia arquitecto, gestor e empresário e não é nada disso (apenas tem o nono ano e foi um medíocre desenhador no “escritório” do padrinho) poderá desempenhar com credibilidade o cargo para que foi eleito?!...

Todos sabendo quem ele é, porque o escolheram?!... E sentem-se bem os militantes do PS em serem representados por um embuste?!...

Naturalmente, pelas escolhas que fazemos também demonstramos quem somos!

Logo, os que nele votaram sentem-se bem, como há quem se sinta bem “escarrando “ para o chão, atirando com papéis para a rua ou “mijando” na esquina de uma casa.

A conclusão óbvia é: o PS (na sua maioria) não é um partido, mas uma farsa.

Acredito que Elisa Ferreira é um bom-nome para a Câmara do Porto, mas rodeada desta mediocridade nunca lá chegará. Eu, e muita gente, preferiremos votar em branco do que votar em quem tão mal acompanhada estará. E ainda por cima, quando se sabe que o presidente da Distrital do PS apoderar-se-ia dessa vitória para dizer a Sócrates “eu é que sou bom”!...