domingo, 5 de outubro de 2008

APOIOS SINCEROS E ESPONTÂNEOS...

Caro Camarada:
Olá, Pedro Baptista, como está?
Em relação à carta de ontem, recebida no meu correio electrónico, sobre um desafio a Renato Sampaio, estou consigo!
Pois sou um adepto de primeira instância em relação à implementação da nossa grande ideia que é a regionalização! Estamos atentos sempre a esta nossa ideia que espero que seja aprovada o mais rápido possível, não deixando que esta ideia fique só nas nossas bocas e sim numa lei que fique desde logo aprovada na assembleia, que modernize a nossa nação! Não posso deixar de aplaudir a firmeza com que disse estas palavras, digo num acto de razão, Portugal fica mais moderno e RICO com a REGIONALIZAÇÃO! Ao meu ver o Porto, o nosso Porto já ganharia muito! Como sempre disse só resta esperar que nos oiçam, a voz do caminho da Força de Mudança!
Como exemplo, no Comicio de Guimarães do nosso Grande Partido Socialista, até houve um gesto importante de minha parte, levantar-me ao ver Carlos César, Presidente do Governo Regional dos Açores, quando entrou, foi a meu ver um simbolismo para agradar a minha ideia de uma Regionalização, que sustento a ideia de que resultaria num grande desenvolvimento, tendo como indice, o nível de desenvolvimento de cada região!
No meu ver, agradava-me a existência de um Senado que representasse as regiões, e uma assembleia as diversas facçôes políticas!
Por isso digo, subscrevo a firmeza meu caro camarada Pedro Baptista, das suas palavras, porque a Regionalização é uma urgência de carácter nacional!
Muito me agradaria que isto fosse possível graças ao nosso caro camarada e líder da Federação Distrital e deputado na Assembleia da República Renato Sampaio, mas vejo a necessidade de apoiar a firmeza do nosso amigo e camarada Pedro Baptista e dos outros camaradas Socialistas que amam a Regionalização como um processo de modernização portuguesa!

Cordiais saudações socialistas

Nuno Miguel Senra Magalhães

Sem comentários: