segunda-feira, 15 de junho de 2009

A ubiquidade no Partido Socialista a seguir à noite do 7 de Junho
Estão convocadas para esta noite, de 15 de Junho do Ano de Deus de 2009, a reunião da Comissão Política Nacional em Lisboa e a reunião da Comissão Política Distrital do Porto no Porto! Havendo inúmeros membros das duas Comissões, simultaneamente, o que vai suceder?
Nomeadamene quanto ao Presidente da FDPorto?
É inaceitável que venha a estar Porto, porque o presidente da maior Federação do PS tem de estar na Comissão Política Nacional mormente a defender o ponto de vista do Porto pois se for para bater palmas já lá há quem chegue! E é inaceitável que venha a estar em Lisboa porque era o que mais faltava reunir a CP Distrital sem o Presidente da respectiva Federação (que até é um órgão autónomo) presente e a pedido do qual a reunião é convocada! Donde a situação, esta noite, do presidente da FDPorto, ser, em qualquer caso, inaceitável, condenável!

E porque acontecerá um disparate destes?
No Secretariado Nacional não haverá gente do Porto? Não parece mas há quatro! O Prof. Santos Silva, o Dr. Alberto Martins, o Dr. Carlos Lage e o Eng. Técnico José Lelo!
Logo sabiam da convocação da reunião do Porto. Ou não? Como é então convocada para o mesmo dia a reunião de Lisboa? Desprezo? Não interessa para nada, os do Porto que se amanhem? Ou terá sido ao contrário?
Quem convocou primeiro?
Em qualquer dos casos, não é ubiquidade, isto é o desnorte total! Numa em que se impunha precisamente o contrário: serenidade e juizinho (PB).

2 comentários:

José Silva disse...

É desnorte e incapacidade politica.
Mas não é só de agora. Já se arrasta há muito tempo.
O tempo dirá quem tinha razão.

josant disse...

Como diz o ditado: atrás do TEMPO,
TEMPO vem.
Mas, há quem diga o que é preciso, é dar TEMPO ao...TEMPO.
Mas o que é certo é que, já é TEMPO... a mais, digo eu.