sábado, 20 de junho de 2009

Valongo
Afonso Lobão
Partido Socialista
Inauguração da sede de Candidatura
Hoje
Sábado
20 de Junho 18.00horas
Av. 5 de Outubro nº444(Antiga Padaria do Calvário)

12 comentários:

Sérgio disse...

O Afonso Lobão é um excelente candidato e um grande socialista. Nem se percebe o que anda a fazer ao lado do renato Sampaio no Secretriado da Federação. Infelizmente as duas candidaturas em valongo, de que o responsável é o renato que nada fez atempadamente para o evitar. tornam difícil a sua vitória

Anónimo disse...

E em Matosinhos as duas candidaturas também são responsabilidade do Renato Sampaio?

Sérgio disse...

Claro, absolutamente. Em quase 4 anos o Renato nunca teve qualquer iniciativa para falar com o Narciso a não ser para a provocação de o convidar a ir a Gaia. Andou todo o tempo a dizer que o Narciso não avançava e depois viu-se

Pedro Aroso disse...

Mesmo que Narciso Miranda não concorresse, José Guilherme Aguiar tinha fortes probabilidades de ganhar a Câmara de Matosinhos. Tem experiência autárquica e é uma figura mediática, sempre muito acarinhada pelos jornalistas, e que por certo trará mais visibilidade para o concelho.
Segundo a lógica do Pedro Baptista, o grande defeito que lhe podemos apontar, nesta candidatura, é o facto de não ser adepto nem sócio do Leixões...

Vai de Vela disse...

Dá para entender este tipo de "raciocínios"? Se fosse assim que o PSD pensasse bem estava arrumado. O PSD apostou numa figura de segundíssima linha porque não tem hipóteses contra o Narciso, mesmo com o Guilherme Pinto a tirar alguns votos. Senão quem ia a Matosinhos era o Marco António,ai ninas.

Anónimo disse...

Sinceramente não vejo qual seja a experiencia autartica do Guilherme Aguiar a não ser a de gerir as esmolas da santa Maria Adelaide.

Anónimo disse...

Curriculum do José Guilherme Aguiar:
http://www.cm-gaia.pt/gaia/portal/user/anon/page/_CMG_ShowContent.psml?contentid=6E83808080CO&nl=pt

Além de vereador de Desporto, Lazer e Tempos Livres;
Projecto Municipal de Construção de Novos Equipamentos Desportivos;
Protecção Civil, Polícia Municipal e Segurança; Acção Social; Saúde e
Coordenação e acompanhamento da actividade da GAIANIMA, E.M., também foi Presidente da Assembleia de Freguesia de Arcozelo nos mandatos de 1985/89 e 1993/1997 Presidente da Junta de Freguesia de Arcozelo nos mandatos de 1998/2001 e 2002/2005.

UM PSD DESILUDIDO disse...

Olha como eles falam. Sabem tudo, mas não dizem nada.
Guilherme Aguiar pode saber de bola, mas até aí lhe comeram o lugar na Liga.
Não tem estofo por mais que o pintem.
É uma 3ª. ou 4ª. escolha, depois de Marco António, Aguiar Branco, Filipe Menezes e outro que agora não me recordo.
O senhor Pedro Aroso devia ter vergonha de vir para este BLOG mandar bitaites. Escreva nos seus ou nos do PSD.É que ainda por cima não diz nada. Pode erceber de Lotus mas de política não vê mais que 1 metro à sua frente.
O PSD no Porto não está bem e toda a gente já viu.

Anónimo disse...

Mas não razão para se desrespeitar logo as pessoas com expressões como "vergonha" e afins... Não conseguem falar sem insultos? Raio de educação!

Pedro Aroso disse...

Compreendo o vosso nervosismo, mas não entendo a vossa falta de educação e de cultura democrática. Eu não insultei ninguém, limitei-me a dizer que o Guilherme Aguiar é um candidato bem preparado e que, mesmo sem uma dupla candidatura do PS à Câmara de Matosinhos, tem fortes probabilidades de ganhar.
Sobre este assunto só volto a falar depois das eleições porque, quem ri no fim, ri melhor.

Anónimo disse...

O Lobão fez e muito bem uma referência aos professores expressando o respeito que por eles tinha. Era bom que alguns socialistas e mesmo o go0verno aprendessem com ele.

Anónimo disse...

Vamos lá ver então quem se vai rir em Matosinhos. Um paraquedista imigrado de Gaia não me parece que tenha hipótese. ´Ter notoriedade não é ter apoio. E de todos os comentadores futeboleiros que aparecessem na TV este é o mais totó. Nem os portistas gostam dele. Além disso, os votos socialistas não vão ficar meio por meio e o Guilherme de Aguiar não tem mais do que 26% se tiver. Veremos quem se ri em Outubro.