domingo, 14 de junho de 2009


Ainda uma dobradinha para a Cidade e a Região
O Octocampeonato e mais uma Taça de Portugal
Se fôssemos presidente da Câmara do Porto estaríamos lá, certamente; se fôssemos candidato, também...

5 comentários:

Pedro Aroso disse...

Caro Pedro Baptista

Confesso que não esperava isto vindo de si. Eu sou portista (ferrenho) mas, se visse algum político querer aproveitar-se dos sucessos do meu clube para tirar dividendos, não ia gostar, fosse ele do PS ou de qualquer outro partido.
O FC Porto já demonstrou que não precisa dos partidos para ganhar campeonatos, da mesma forma que Rui Rio também já provou que não depende do "futebol" para ganhar a Câmara do Porto.

Pedro Baptista disse...

Caro Pedro Aroso:
Se acha que eu me estou a aproveitar de mais uma vitória simbólica da minha cidade e região, o que, pelo contrário, só me provoca dissabores frente aos fanáticos que por cegueira clubística não reconhecem esta realidade social, só posso lamentar a sua compreensão restricta do facto.
De resto mostra que me conhece mal e segue o blogue há pouco tempo. Fosse o Infante Sagres ou o Valongo, e não o clube de que sou sócio há 61 anos,sendo uma viória do Distrito, a não ser que não soubesse, aqui estaria no blogue.
Acredite que, nisto, tenho a razão quase toda comigo.

Anónimo disse...

O Presidente da Cãmara do Porto não deveria estar em todas as grandes vitórias do FCP? Se o presidente da Cãmara fosse o Pedro Batista temos a certeza que estaria sempre com o clube mais repesentivo e com os outros também. Quem nos dera no PS termos um homem a sério como o Pedro Batista a candidato à Cãmara. Para já trazia toda a ESQUERDA com ele e ganhava. E não era independente era do PS e dos que nunca se bendeu a nada.

josant disse...

Disso não tenha qualquer dúvida. O Porto e a região só ganhava com isso.
Estou plenamente de acordo.

Pedro Aroso disse...

Esta sentença vem demonstrar, de forma inequívoca, os riscos que correm os políticos quando se aproximam demasiado dos dirigentes do futebol:

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1387987&idCanal=59

Lamento profundamente este desfecho, até porque sou amigo do Nuno Cardoso e estou certo de que não tirou qualquer dividendo pessoal deste favor que fez ao major Valentim Loureiro.