quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Carneiro reúne apoios para disputar distrital do Porto do PS
(Público) 9.12.09 O presidente da Câmara de Baião, José Luís Carneiro, adiantou ontem à Lusa que está a reunir apoios para uma eventual candidatura à presidência da Federação do Porto do PS. "Estou a estabelecer contactos por todo o distrito do Porto, ouvindo dirigentes de todas as concelhias. No final decidirei se sou candidato", disse o autarca.
José Luís Carneiro é presidente da Câmara de Baião desde 2005, tendo sido reeleito a 11 de Outubro deste ano para um segundo mandato, obtendo a votação mais expressiva do PS no distrito do Porto - 67 por cento. Garante que tem sido muito bem recebido em todas as concelhias, mesmo nas mais urbanas, cujos dirigentes, segundo o líder do PS Baião, "estão satisfeitos" com os propósitos da sua candidatura, "nomeadamente as bandeiras da regionalização e das novas atribuições e competências das autarquias".
O autarca de Baião reuniu no sábado centenas de militantes do partido, incluindo conhecidos militantes no distrito, nomeadamente Nuno Cardoso e Pedro Baptista, para comemorar a vitória nas últimas autárquicas, mas o líder da federação, Renato Sampaio, apesar de convidado, não compareceu. "Espero que a ausência do líder da distrital não tenha a ver com a possibilidade de eu vir a ser candidato à federação", comentou José Luís Carneiro.

Sem comentários: