sábado, 9 de janeiro de 2010

Da última vez que "foi cedo" vimos no que deu. Quando Sócrates pegou nas presidenciais, depois de não pegar cedo, foi para pegar tarde, a más horas e, aparentemente, a fazer asneira da grossa. Veremos o que desta vez dá este "é cedo". A não ser que se ache, como até parece que se achou da última vez, que o que ainda está, é o menos mau, enfim um homem seguro, de direita, da confiança dos empresários e banqueiros, sobretudo dos do BPN. Quase analfabeto, sem sentido da nacionalidade, com boa parte da roda de amigos de confiança suspeitos ou identificados como ladrões do erário público, ele próprio com situações muito mal esclarecidas, mas português dos antigos na mitologia troglodita que o fazem expender. Afinal Alegre não promulgaria metade das medidas que Cavaco promulgou, talvez promulgasse alguma que Cavaco não promulgou o que, num caso e noutro, teria sido uma grande coisa para o país... Um empecilho, talvez, para Sócrates, mas uma boa coisa para Portugal. Pensando bem, teria sido um grande auxiliar de Sócrates e do governo, pelas razões estritas que acabámos de aduzir (P.B.).
"Ainda é cedo para falar de presidenciais", diz Sócrates
09.01.2010 - 14:57 Por Maria Lopes
José Sócrates disse esta manhã que gostou da entrevista de Manuel Alegre que é publicada hoje no "Expresso", mas recusa comentar um eventual apoio do Partido Socialista a uma candidatura presidencial do seu ex-deputado.

4 comentários:

Pedro Aroso disse...

José Sócrates não é parvo. Assumir, desde já, o apoio a Manuel Alegre, serviria apenas para deteriorar ainda mais o indisfarçável mau relacionamento com Cavaco. Por outro lado, Sócrates conhece bem os lirismos esquerdistas de Manuel Alegre, por isso não ficarei nada surpreendido se ele vier a optar pelo mal menor...

GAVIÃO DOS MARES disse...

Um canastrão!!!
TEVE 1 milhão? So What?

AM disse...

Concordo aqui com o comentário do amigo Pedro Aroso, pelo menos na parte "José Sócrates não é parvo" :-D

Lastimo que o "melhor" que a "esquerda" tenha para opor à miséria Cavaco Silva, seja a miséria Manuel Alegre.

Não por quaisquer "lirismos esquerdistas", referidos pelo Pedro Aroso, mas sim por uma imensa falta de substância que o faz parecer um mero negativo de Cavaco.

Cavaco julga genuinamente que não é incompetente, julga genuinamente que não é imbecil...

Alegre julgará genuinamente que é um homem de convições e de valores...

Eu só consigo ver dois tristes personagens, vaidosos e cheios de si, balofos, vazios, patéticos :(

Sinceramente tenho pena que não se passe disto......

António Moreira

Pedro Aroso disse...

Amigo António Moreira,

Acredite, ou não, estou de acordo consigo. Nem cavaco, nem Alegre, são boas opções para o futuro do nosso país.