Ministério Público proíbe sátira ao Magalhães no Carnaval de Torres VedrasO presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Miguel, foi surpreendido ao início da tarde com um fax do Ministério Público no qual era dado um prazo à autarquia para retirar o conteúdo sobre o computador Magalhães, que fazia parte do "Monumento", onde apareciam mulheres nuas. “Achamos que pela primeira vez após o 25 de Abril temos um acto de censura aos conteúdos do Carnaval de Torres”, lamentou o responsável, em declarações à Antena 1.
5 comentários:
Não há proibição à sátira mas aos NUS que estão proibidos por lei. E muito bem. Até no Brasil é proibido.
Os nus são terríveis. Ninguém devia nascer nu. Nem existir nu. Nem no Brasil.
Está tudo resolvido. Afinal foi tempestade em copo de água.
Se o presidente da Camara não fosse PS lá tinhamos folhetim da oposição a favor da liberdade de expressão, contra o governo de Sócrates e pátáti, ...
Governo de Sócrates e Ministério Público têm alguma coisa a ver? Se têm a coisa está pior do que se pensa. E como haverá CARNAVAL sem carne de porco e de porca, mulheres e homens nus, mamas e testículos descomunais, infedilidade conjugal legal, neuroses em liberdade, a curarem-se... Que merda é o Carnaval senão isto? Queriam que se fosse às missa no Entrudo. O Carnaval é o triunfo da verdade, ou seja das mentiras( fantasias ) com que se escrevem as verdades escondidas em cada um. Os censores não passam duns imbecis. Como sempre.Nomeadamente como a Eclésia quando proibia o Carnaval.
Foi um bom golpe publicitário! É Carnaval, soltem-se os palhaços!
Enviar um comentário