quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sócrates apoia Durão Barroso porque considera que fez um bom trabalho
O primeiro-ministro, José Sócrates, confirmou hoje durante o debate na Assembleia da República que o Governo português apoia a candidatura de Durão Barroso a um novo mandato na presidência da Comissão Europeia, mas disse também que o cabeça de lista do PS nas eleições europeias é diferente da do Governo, que a vai respeitar, bem como às dos deputados eleitos, como aliás “fez no passado”.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi um debate miserável.Ninguem esclarece nada, Nem o PS quer acabar comn a corrupção.Pudera.

Matias Aires disse...

Já nem ouvem a opinião de um Mário Soares! Realmente,como alguem hoje dizia, só falta tirarem o Barroso da fotografia das Lages.

Anónimo disse...

O ensaio do Bloco Central com PSD ou CDS em marcha. Como podemos ser europeus apoiando um zero como Barroso? Quer não serve para Portugal não serve para a Europa.

Unknown disse...

Chauvinismo "Bacoco": é português "nós" apoiamos! mesmo que todos reconheçamos o triste papel que teve na cimeira das Lages.será esta a "sina" do PS, de promover os mediocres? é claro que não,mas isto só mudará no dia em que os socialistas perceberem que estão a ser liderados, quer a nível Distrital e Nacional, que em politica não vale tudo.