sábado, 27 de junho de 2009



Cavaco Silva marca eleições legislativas para dia 27 de Setembro

Ontem o Governo anunciou que as eleições autárquicas se realizam a 11 de Outubro

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem ganhou com isto foi o PSD pois no povo toda a gente está de acordo que deviam ser no mesmo dia.

GAVIÃO DOS MARES disse...

A Coisa está muito preta!!!
E vai ficar mesmo muito preta. A boyada está a ficar aflita!
A margarida jeitosa já tem pesadelos com o charrua.

Primo de Amarante disse...

Também preferiria que as eleições fossem num mesmo dia. Repare-se neste contrasenso: nos períodos pré-eleitorais diz-se que o debate está viciado, porque se está já em campanha; não se quer as eleições no mesmo dia, porque é preciso debater coisas diferentes. Em que ficamos, quanto à natureza do debate? As pessoas percebem as contradições e não vão apoiar quem os trata por burros.

Anónimo disse...

Está feito, está feito. Cavaco aparece como o tipo que respeita o Partido, que não é homem de mão do PSD, mas o povo está contra ele, nisto. E quem capitalisa é o PSD. Para o Cavaco é benefico no aspecto de ganhar o centro, aquele que o podia acusar de ser do PSD.
O importante é que vai haver quinze dias de intervalo. A campanha eleitoral vai ser a mesma em continudade. Os resultados de uma eleição até podem influensiar mais quinse dias depois do que no mesmo dia. E as candidaturas duplas são uma vergonha na mesma. Os candidatos às camartas que já se tiverem candidatadi a AR estao numa situação ridícula se o PS não acabar com isso a tempo. O problema é que a maioria deles faz o sacrificio de ser candidato só para garantir o lugar de deputado e fez esse acordo.