segunda-feira, 29 de junho de 2009

Reacção aos indicadores de confiança revelados hoje pelo INE
Teixeira dos Santos: “A crise aproxima-se do fim”

29.06.2009 - 13h09 (Públoico) Ana Rute Silva
Teixeira do Santos, ministro das Finanças, considera que os dados revelados hoje pelo INE são “sinais positivos que indicam que a crise se aproxima do fim”.Em declarações à RTP, Teixeira dos Santos lembrou que a crise, antes de se acentuar, “começou com uma deterioração muito significativa dos índices de confiança. Os novos dados são “sinais de que estamos a chegar ao fim” da recessão, disse.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ouv em directo e não foi isto que Teixeira dos Santos disse.

Anónimo disse...

Não deve ter dito isto, porque seria estupido demais. Se cai um vaso da vizinha antes de chover, quer dizer que se a vizinha for por um vaso deixa de chover?

Anónimo disse...

Os indices de confiança estão a subir porque as pessoas sentem que o Sócrates está prestes a ir embora. So por isso e mais nada.

Anónimo disse...

É preciso acreditar e ter fé.
Juntos vamos conseguir.
Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe.

Anónimo disse...

TS diz o que a notícia diz. Só que o repórter diz melhor porque o ministro pos-se a pliçar. É um racioncínio disparatado e já ouvimos muitos destes visionarios do oasis a alimentar as fés. Mas é verdade que no fim do cavaquismo a economia estava a subir mas já veio tarde politicamente. Também é verdade que do outro lado estava o Guterres que não é a MFL. Nem o Sóc.
Mas não é estado da economia que comanda o voto. É a forma como o governo a enfrenta.

Anónimo disse...

#É a economia estúpido!..."