segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Autárquicas/Porto:
"Esta é uma lista boa para um governo"
17 2009, 14:36 17Ago (Lusa) - A candidata do PS à Câmara Municipal do Porto considerou hoje que tem uma "lista boa para um governo, com pessoas de prestígio reconhecido, que não vêm para a câmara fazer outra coisa que não seja dar a sua experiência".
Elisa Ferreira falava à porta dos Juízos Cíveis do Porto onde esta manhã entregou a lista com que vai concorrer às eleições autárquicas e à assembleia municipal, esta encabeçada pelo actual ministro das Finanças, Teixeira dos Santos.
A candidata apresentou uma lista de que fazem parte, entre outros, o arquitecto Correia Fernandes, Luciano Vilhena Pereira, actual, presidente do Instituo do Vinho do Porto e o cientista Alexandre Quintanilha.

4 comentários:

Anónimo disse...

A pergunta que interessa é sempre a mesma: quem vai ficar para fazer oposição ao Rio?
Que a Dr.ª Elisa, não, n~´ao se rebaixa qa ser vreadora de oposição como fez o Assis. É superior!

Anónimo disse...

Elisa em frente tens ali atua gente.

Rodrigo Rocha Cepa disse...

Esta sim é uma grande lista, quase só independentes e socialistas só muito especiais, sem serem do aprelho, enfim, excepto o Pedro Couto. Pra A.Municipal ainda melhor: estes sim são nomes que dizem alguma coisa ao povo como a Dr. Teresa Lago aquem temos de estar humilfdemente agradecidos por tudo o que fez peloo Porto e pelo PS na 2001, que se fosse a tropa fandanga do PS a lá estar com aquela massa nas mãos, era o fim da picada.

R.R.Cepa disse...

E digo-vos mais. Estava a pensar votar no Bloco, mas agora, depois de ver as listas, com o Abrunhosa e tudo, vou votar no PS. Só tenho pena se é verdade que o candidato á Sé é o tal acusado. Mas também , que tem isso, o PSD não tem também acusados nas listas pra deputados?