sábado, 8 de agosto de 2009

O ESTADO DO PS/PORTO:
Com os responsáveis, a começar pelo Presidente da Distrital, na tosta, pelos algarves! E sem que se veja também a candidata à Câmara a tomar uma atitude. Uma vergonha, a dois meses de eleições autárquicas, só porque os dirigentes não assumem até ao fim a responsabilidade de impedirem um acusado de peculato pelo MP de ser candidato, embora a sua nomeação no PS (feita à má fila e com a cobertura dos responsáveis) já tenha sido anulada pelo Conselho Jurisdicional Nacional. Parabéns Camarada Dr. Miguel Castro, pela sua firmeza e verticalidade, tem toda a nossa solidariedade. (Pedro Baptista)

Altercação anula eleições para Secretariado da Secção do PS da freguesia da Sé
08 de Agosto de 2009, 18:22 LUSA
As eleições para o Secretariado da Secção do PS da Freguesia da Sé, no Porto, foram hoje anuladas, na sequência de uma altercação entre membros das duas listas que concorrem à liderança da estrutura, disse à Lusa um dos candidatos.
O advogado Miguel Pimentel de Castro, que encabeça a lista de oposição ao actual presidente da Junta de Freguesia da Sé, o socialista José António Teixeira, acusa este de ter invadido, cerca das 14:20, a assembleia eleitoral, na sede local do PS, na Rua de S. Luis,
"O presidente da Junta invadiu a assembleia de voto, acompanhado do seu filho e de mais três pessoas, e, após várias provocações, agrediu-me a mim e ao presidente da Mesa, Jerónimo Castro", disse à Lusa Miguel Pimentel de Castro.

35 comentários:

Anónimo disse...

É o fim da picada. Sim, onde estão os dirigentes do PS?

Anónimo disse...

É uma vergonha. Depois do que o Renato e o Piçarro fiseram na Distrital, tudo é possíve neste partido faltam só os tiros

Anónimo disse...

Se o Orlandinho se autosuspendeu o responsavel é o Renato que diz que avocou tudo embora não podesse avocar nada. Onde está?

Miguel Castro disse...

Hei-de combater gente como esta até ao final dos meus dias! Podem partir-me as pernas e os braços se quiserem, mas não me vergarão!

Obrigado pelo apoio e pela solidariedade camarada Pedro Baptista, pena que não haja mais gente como o Doutor no PS/Porto!

josant disse...

Caro Miguel Castro.
Não seja injusto...há muita gente como o Pedro. Só que não podem fazer mais do que têm feito. Denunciar e criticar.
É no voto, que se pode julgar não o partido, mas a cáfila que germina no seu interior.
Para o Porto é chegada a hora.
Saudações

Vai de Vela disse...

Meu caro Josant:
Infelizmente a cáfila é cada vez mais o partido... e na hora da verdade muita gente decente ( que a há, claro) encolhem-se para jogar os passos da sdua carreira. por isso é nas últimas distritais os resultados foram o que foram...

Anónimo disse...

Mas quem andou a negociar lugares com a cáfila. Fui eu?
Alguna já falaram. Mas ainda faltam.

Anónimo disse...

É de louvar a atitude de pessoas como o camarada Miguel Castro que tentam mudar o que está mal, este país adopta uma filosofia de manada é preciso alguém começar a puxar para se ir a algum lado.

Anónimo disse...

Drº pedro é com muito desagrado que ao aceder a este blog, dei com o seu apoio as estes senhores(TERRORISTAS),pensava eu que o drº era uma pessoa idonia e séria mas ao apoiar este tipo de gente fiquei com muitas duvidas.

conheço bem estes dois elementos , andei co o pai na escola e nao sao flores que se cheirem , sei do que são capazes .

o senhor mais velho (recuso dizer o nome) quer a força toda colocar o filho no poleiro e para isso nao tem limites indo contra tudo e contra todos.
pelo menos peço para que leia todas as noticias dadas e veja as contradiçoes destes senhores.

So pela simpatia que tenho pela sua pessoa me leva a escrever neste blog.
de um camarada

Anónimo disse...

Quem tem lutado pela legalidade do PS da Sé em todo este tempo? Quem tem feito apenas golpaças sujas aliás com protecção de dirigentes concelhios? Quem se fez indicar candidato antes de qualquer prazo e numa assembleia em que foi imposto o braço no ar? Porque deu o Conselho Jurisdicional Nacional do PS razão ao Dr. Miguel Castro mandando repetir as eleições? Por que deu o Ministério Público razão às suas denúncias, acusando formalmente o presidente José Teixeira? Quem é que se não conformou com estas medidas e provocou os tristes acontecimentos de violência, face aos relatos que se conhecem? Quem são os terroristas? Insultar é fácil; fundamentar é mais difícil. Também conheço quem conhece o Sr. Jerónimo Castro e o Dr. Miguel Cstro desde sempre e dizem deles o melhor que se pode dizer. Temos de nos centrar nos factos: quem na Sé tem lutado pela legaliodade do PS? Quem tem feito só golpaças? Se há TERRORISTAS, que não digo que haja terroristas nenhuns, é fácil concluir quem poderão ser.

Anónimo disse...

Há muitas flores que se cheirem no nosso partido? E as pessoas são corretas quando estão de acordo conosco e bandalhas quando não fazem as nossas avaliações? Quem é quem para julgar pessoas fora dos factos?

Paulo MB disse...

Infelizmente deu-se o que já estava escrito há muitos meses.
Aqui o problema não nasceu agora. Já vem de muito atrás, pois desde que conheci o apoio destes dois elementos da Sé (Jerónimo e Miguel Castro) à candidatura do Pedro Baptista percebi que o aparelho tudo iria fazer para os afastar da autarquia local e impedir a sua chegada aos órgãos da secção.
Afinal, o mesmo motivo que levou ao afastamento dos que representam 14% dos socialistas do Porto das listas dos deputados. E se formos analisar o que se passou noutras secções, idem aspas.
É triste, mas é verdade.

Miguel Castro disse...

Terroristas? Contradições? Será que o Sr. sabe mesmo de quem está a falar ou pediram-lhe que escrevesse algo depreciativo neste site com alguma segunda intenção?

Vamos lá ver as contradições:

1- O Presidente da Mesa (Sr. Jerónimo Castro) solicita por escrito, no dia 4 de Agosto, a presença de um representante da Federação (temos cópia do requerimento), precisamente com o intuito de evitar quaisquer complicações, para durante o acto eleitoral agredir um militante com uma cadeira? Qual a lógica? Explique-me por favor...

2- Com 2 representantes da Lista A presentes na sede do Partido e 8 da Lista B, os 2 "popeys" da lista A decidiram agredir violentamente os 8 da lista B? Qual a lógica? Explique-me por favor...

3- Agora vamos falar de outros pormenores: o Sr. Jerónimo Castro e o Sr. Miguel Castro, como terroristas que são, planearam minuciosamente as agressões e decidiram que, já que era imperativo agredir alguém, porque não esperar pela chegada do filho do Presidente da Junta que haviam visto apenas uma vez na vida (numa outra assembleia de militantes), ainda que o Presidente da Junta lá estivesse a ameaçar fisicamente os presentes desde as 14:00h? Qual a lógica? Explique-me por favor...

4- O Sr. Miguel Castro, que é advogado-estagiário, resolveu que seria uma excelente prova oral de agregação dissertar sobre o tema das "ofensas à integridade física". Qual a lógica? Explique-me por favor…

5- O Sr. Miguel Castro e o Sr. Jerónimo, doutorados em terrorismo, aguardaram pela chegada da PSP para tomar conta da ocorrência, enquanto as vitimas (o Sr. Presidente da Junta, o filho e o "alegado" segurança que os acompanhava) se colocaram em fuga, após as agressões, antes da chegada da PSP? Qual a lógica? Explique-me por favor...

6- Os magistrados do Ministério Públicos, esses terroristas da pior espécie, porque são do mesmo saco de farinha do Sr. Jerónimo e do Sr. Miguel, resolveram acusar o Presidente da Junta por peculato e falsificação de documentos. Qual a lógica? Explique-me por favor...

Limitou-se a dizer umas quantas asneiras, não se identificando e insinuando sem concretizar. Devemos atribui-lhe credibilidade? Qual a lógica em fazê-lo? Explique-me por favor...

Deixo-lhe aqui um desafio, identifique-se e conte tudo o que sabe homem, não vá ficar entalado...

Bem sei que custa a alguns não terem sequer 1 erro grave a apontar-nos ao longo da vida (modéstia à parte), que vivamos de forma honesta sem precisar de grandes favores de ninguém e que não estejamos disposto a ficar de joelhos em troca do que quer que seja... mas por mais que vos custe... esse sapo vão ter de engolir! A nossa vida é transparente! Mas pergunto-me: será que se pode dizer o mesmo dos 5 senhores que nos agrediram ontem? Já que o caro anónimo sabe tanto da vida dos outros, conte-nos lá que actividades desenvolvem essas jóias de pessoas!? Será que sabe? Duvido que saiba... mas eu sei!

Conclusão: Não devia ter perdido todo este tempo a escrever para si, mas desta vez a minha veia de solidário para com os mais infelizes sobrepôs-se à minha veia de terrorista! Talvez ainda estejamos a tempo de ser salvos... o que acha?

Anónimo disse...

Ó Dr. Miguel, não sei se isso não será demasiado inteligente para o alcance de alguns...

Paulo Rocha disse...

Para aqueles que não conhecem este processo e falam, por vezes, sem conhecimento de causa, informo que o Sr Miguel Castro e o Sr Juvenal Castro têm grandes responsabilidades pela escolha do Sr. José Teixeira como presidente da Junta da Sé. Foram durante muito tempo os seus principais apoiantes, chegando, no âmbito deste processo antigo de tomada de poder, o Sr Juvenal Castro sido envolvido num processo judicial por denúncia do então presidente Barreto.

Também no processo judicial do Sr José Teixeira, acusado de dever à Junta cerca de € 250 em juros (apesar de pouco relevante não deixa de ser, em termos de ética política, uma falta com alguma gravidade), mesmo aqui, estes senhores (Miguel e Juvenal) apesar de já saberem há muito deste facto, apenas o denunciaram quando se "zangaram as comadres".

Conheço, desde há muito estas movimentações na Sé e posso assegurar-vos que aqui ninguém fica bem na fotografia. Não há inocentes nem figuras verticais, há uma guerra aberta pela tomada do poder.

Enfim ...

Anónimo disse...

Quem é o Sr. Juvenal Castro? Nunca ninguém ouviu falar no nome a que alude o Sr.Paulo Rocha, se Paulo Rocha não é pseudónimo...

Anónimo disse...

Se o amigo Paulo Rocha conhece tão bem os problemas da Sé que até fala de militantes que não existem, estamos conversados sobre a credibilidade das suas acusações...

Anónimo disse...

Paulo Rocha, o meu amigo calado faz um discurso. Diz que conhece o processo e as pessoas e fala de um tal Juvenal de quem nunca se ouviu falar? Ridiculo...

Paulo Rocha disse...

Por lapso no meu comentário anterior falei em "Juvenal" Castro quando deveria ser Jerónimo Castro.

Um mero pormenor, já as questões e razões de fundo evocadas, podem ser confirmadas, por quem quiser, através da consulta ao antigo presidente da Junta da Sé o Sr. Barreto que conhece muito bem todo este processo.

Anónimo disse...

Meu caro advogado estagiário, gostaria que me esclarecesse uma dúvida, é verdade que o senhor e o seu pai chantagearam o presidente da junta da sé, dizendo que a história do adiantamento dos vencimentos do presidente não seria tornada pública, se o mesmo não se candidatasse à secção do PS da Sé???

Miguel Castro disse...

Caro Paulo Rocha,

Mais uma vez o Sr. vem comentar sem conhecimento de causa e repetindo algumas das asneiras que já havia escrito neste site.

A verdade é que, nas eleições para o secretariado da secção em que o "Sr?" Teixeira foi pela primeira vez eleito secretário coordenador da secção da Sé, o Sr. Jerónimo Castro foi convidado pelo Sr. Barreto Ramos a integrar a sua lista. Perante os fortes boatos de ilegalidades cometidas por dois elementos que dela faziam parte, o Sr. Jerónimo impôs como condição para aceitar o convite, o afastamento desses elementos. Face à recusa do Sr. Barreto Ramos, o Sr. Jerónimo declinou a oferta.

Entretanto, o Sr. Teixeira (que nunca havíamos visto na vida) liga ao Sr. Jerónimo, apresenta-se e pede-lhe que se encontrem para conversarem. Assume-se como candidato à secção, apresenta as suas ideias e convida o Sr. Jerónimo para a lista. Depois de ponderar, o Sr. Jerónimo aceita o convite, sendo que a mim, o convite só foi dirigido algum tempo depois.

As eleições decorreram normalmente e a lista do Sr. Barreto perdeu por 1 voto (salvo o erro). Inconformados com a derrota, alguns familiares reagiram de forma violenta. Para lhe ser sincero, contra o próprio nunca tivemos nada a apontar!

Quanto ao alegado processo judicial, o Sr. está muito mal informado! O que sucedeu de facto foi que o Sr. Teixeira levou consigo a uma sessão da Assembleia de Freguesia uma carta para ler no período destinado ao público, em que entre outras coisas acusava o Sr. Barreto de utilizar a Junta em proveito próprio (é irónico, não posso negar). Todavia, foi impedido pelo Presidente da Mesa de a ler, pelo que pediu ao Sr. Jerónimo, que também se encontrava presente, para fazê-lo. O facto é que, de forma imprudente (no meu entender), o Sr. Jerónimo leu a carta desconhecendo o seu conteúdo. Na sequência desse acto o Sr. Barreto apresentou queixa por difamação. A verdade é que o processo não passou sequer da fase de inquérito, por ter ficado provado que não tinha sido o Sr. Jerónimo a escrevê-la (como o próprio Sr. Teixeira admitiu). Se quiser passe-me o seu e-mail e envio-lhe o despacho de arquivamento que diz isso mesmo.

Miguel Castro disse...

Quanto à questão do desvio de verbas, embora já lho tenha explicado inúmeras vezes, o Sr. continua a insistir que tudo se centra numa questão de 250€. Com o devido respeito, isso é pura ignorância!!! Não sendo jurista (creio eu), o que escreve não passa da sua opinião de leigo na matéria. Vou repetir, embora se torne já algo cansativo: os 390€ são o prejuízo efectivo causado à junta (a questão civil), aparte disso, há a questão criminal, ou seja, a prática de crimes de peculato e falsificação de documentos.

Outra mentira é dizer que, embora conhecendo a situação, só a denunciamos quando nos zangamos. É MENTIRA!!! Nós zangamo-nos precisamente por termos descoberto esses desvios. Tivemos os primeiros "zunzuns" sobre o que poderia ter sucedido em Dezembro de 2007 (através da ex-tesoureira), mas só em Abril de 2008 ficamos na posse de documentos que o demonstravam cabalmente. Sabe qual poderia ser a consequência de uma denúncia que se não viesse a confirmar? A prática de um crime de "denúncia caluniosa"!

Se o Sr. nos conhece sabe que nunca precisamos da política para nada!

Se me pergunta: em todo este processo vocês nunca cometeram erros? Cometemos com certeza! O maior foi ter, em determinado momento, apoiado alguém que não se revelou digno da nossa confiança. No entanto, por regra, damos o beneficio da dúvida a toda a gente! Infelizmente, não raras vezes, acabamos desiludidos.

De uma coisa não tenho a mais pequena dúvida, conforme tem vindo a suceder, o tempo acabará por nos dar total razão em todos estes episódios. É tão certo como 2+2 serem 4!

Não peço a quem quer que seja silêncio sobre estes temas, porque o site é precisamente para que todos exprimam os seus pontos de vista, peço apenas que falem com o mínimo de conhecimento sobre a matéria e evitem omitir pormenores que acabam por ter toda a relevância.

Acusar sem fundamentos é muito grave!

Para o último anónimo, essa é a maior parvoíce que já li (todos os dias inventam uma nova)! Ofereceram-me lugares nas listas para a Concelhia e emprego como advogado a dar consultas à população em Juntas de Freguesia do PS no Porto. Foram Liminarmente recusadas! Isso, sim, é verdade! A pessoa em causa também disse a muita gente que me arranjou um emprego (ridículo) e inventou outras histórias sem nexo algum. Enfim... cada um acredita nas aldrabices que quer.

Fique bem claro que, daqui em diante, só respondo a quem fundamentar minimamente o que escreve. Já basta de mentiras!

Um abraço a todos!

(dr) ESTAGIARIO disse...

Mentiras mais mentiras mais mentiras mais mentiras e para nao variar a i vai mais mentiras mais mentiras mais mentiras QUANDO É QUE O sr.doutor PARA DE TANTO MENTIR, não e por acaso o seu enteresse pelo poder, asta a estagiar par advogado ora ora, com todo o respeito que os SR. DOUTORES ADVOGADOS me MERECEM , esta peça saiu com defeito.

M. Machado disse...

Mentira!Mentira!Mentira! é o que gritam os criminosos quando se começam a demonstrar os seus crimes. Não é argumento nenhum. Nunca vi ninguém a rebater com o mínimo fuindamento as acusaçõews que o Dr. Miguel Castro faz. E depois, claro, vem o insulto que é a melhor prova de todas da falta de argumentos. Não perceberão que para dizer estas coisas mais valia não dizerem nada?

Anónimo disse...

O Renato continua sem dizer nada? Quem é o candidato à Sé? Cá pra mim aind vai ser o Dr. Pizarro.

M.Machado disse...

As explicações do Dr. Miguel Castro são límpidas e transparentes como as águas. Digo mais, estamos perante um grande quadro para o PS-Porto, que bem precisa de juventude qualificada e com coragem para enfrentar as situações anólas ou degradantes.

Micaela disse...

O PS-Porto distrital e conce3lhio precisa de uma limpesa total de cima a baixo. A maioria dos inscritos não existem e a maior parte das secções nãso cumpre os mínimos estatutários e portanto não funcioonam. Há secções que reunem de 4 em 4 anos quando os estatutos obrigam a plenários de 6 em 6 meses no mínímo. O partido foi tyomado por uma cambada que se serve do partido para os interesses mais mesdquinhos, desde agência de emprego até balcão para arrmjar uma borla para op Dragão. Há secções que não passam de tascos e outras que não passam de casinos da batota.
Toda a gente sabe isto no tyopo e na base. Ninguem faz nada. Só com muito poder de encaiche ou muita vontade uma pessoa decente consegue entrar no partido e aguentar o ambiente, é por isso que chegamos a este ponto

(dr) ESTAGIARIO disse...

''SE O SENHOR NOS CONHECE SABE QUE NUNCA PRECISAMOS DA POLÍTICA PARA NADA ! '' ( Palavras do Srº Miguel Castro ao Srº M.Machado )

ENTÃO Sr. DOUTOR O PORQUÊ DE TER COLOCADO 45 PESSOAS COMO MILITANTES ( MUITAS DESTAS COM SIMPATIAS POR OUTROS PARTIDOS) , GRANDE MAIORIA FAMILIARES .

SERÁ QUE NÃO QUER MESMO ALGUMA COISA DA POLITICA !!!????

O Srº ESTÀ A ESTAGIAR , SERÁ ADVOGADO .

POLÍTICO E ADVOGADO O TACHO È MAIOR ????

DIGA SERÁ ??

SE NÃO COMO EXPLICA ESTES 45 NOVOS MILITANTES ??? ( QUASE SÓ DA SUA FAMÍLIA )

GANGUES QUEM São ?

FICO MUITO TRISTE, PORQUE EMQUANTO ANDAM A GUERRA CÁ DENTRO A OPOSIçÂO VAI GANHANDO FORÇA, OU SERÁ QUE LHE ENTERESSA???

SEI QUE FOI COMVIDADO PELO PSD PARA A LISTA A JUNTA DE FREGUESIA ?

NÂO DESMINTA , PORQUE É VERDADE .

COMO EXPLICA AS REUNIÕES NO CAFÈ JABA (PRAÇA da BATALHA - PORTO ) COM OS ELEMENTOS DO PSD , SEMPRE NO INICIO E FINAL DAS ASSEMBLEIAS de FREGUESIA .

SERIA PARA CONSPIRAR CONTRA O MEU PARTIDO P.S. .

NÃO TENHO DÚVIDAS

TODAS AS PESSOS QUE VOS APOIAM QUANDO SOUBEREM TODA A VERDADE , É QUE VÂO SER ELAS .


E MUITO MAIS FICA POR DIZER , MAS COM O ANDAR DA CARRUAGEM , MUITO SERÁ DITO E PROVADO .

Miguel Castro disse...

Para começar, essas palavras dirigi-as ao Sr. Paulo Rocha e não ao Sr. Machado.

Já vi que é um dos apoiantes do verme, só uma pergunta: pertence à classe dos funcionários da Junta ou dos que recebem subsidios?

Quanto aos novos militantes, já percebi que lhe causaram algumas dores de cabeça, de tal forma que o seu "patrão" fez aquela cena lamentável para terminar a assembleia e não perder as eleições.

Já agora, não coloquei 45 pessoas como militantes, fui apenas um dos proponentes. Como serei de outras 40 que querem fazê-lo ainda este mês. Qual o problema? Mais um dos seus argumentos ridiculos!

Surgiram, de facto, convites de mais do que um partido para integrar as listas à Junta de Freguesia, rejeitados imediatamente. E daí?

Não há quaisquer "reuniões" antes e depois das Assembleias! O facto é que tenho excelentes relações, inclusive de amizade, não só com os elementos do PSD mas igualmente com a representante da CDU na Assembleia de Freguesia da Sé (diga-se, todos eles excelentes pessoas). Muitas vezes tomamos café juntos antes das Assembleias ou depois delas. Será uma conspiração tri-partidária, protagonizada por gente tão burra que querendo conspirar usa o café Java (frequentado por tanta gente) para levar a cabo os seus intentos? Ganhe juizo! Quem escolhe as minhas amizades sou eu e não você!

Para terminar, fique sabendo que independentemente do que disser daqui por diante não obterá de mim outra resposta. Tenho dificuldades em dialogar com gente tão limitada como tem demonstrado ser...

PN disse...

O discurso do anónimo "estagiário" tresanda a ressabiado. Não convence, nem consegue beliscar o carácter do Dr. Miguel Castro, nem disfarçar o desespero que se está a apoderar dos seus adversários.

M. Machado disse...

Ele há umas que parecem duas!
Que tem a negociação? A negociação é um dos melhores e mais dignos instrumentos da política. Política não é cacete, nem cassetete, nem invasão com agressões de assembleias de voto. Política é diálogo, votação, negociação conforme a relação de forças. A política destina-se a gerir a conflitualidade substituindo a violência da guerra. Que tem a conversação e a negociação? Em si, nada têm de espúrio.
O mal é quando esses instrumentos são utilizados, não ao serviço da causa que se pretende servir como causa pública, mas ao serviço do interesse pessoal carreirista, como é o caso dos que ocupam os lugares públicos para se locupletarem com os fundos em proveito próprio!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que para sacudir a água do capote o Teixeira pediu a algumas pessoas que mandassem emails para o PS/Porto a dizer que ele é a vitima em tudo isto. Como se lá não estivessem já fartos de saber o burlista que ele tem sido ao longo da vida. Só não fazem nada porque também têm o rabo preso.

Anónimo disse...

1º VERME é O Sr. ESTAGIARIO

2º Dr º , Drº de Quê ?

ESTAGIARIO NÃO SERÁ MELHOR !

SERÁ QUE A ORDEM DOS ADVOGADOS TEM CONHECIMENTO DO COMPORTAMENTO DESTE PARASITA ARMADO EM DRº.

TOMA JUIZO MIUDO .

3ª 45 JÁ REGISTADOS MAIS 40 PARA REGISTAR , FAZ 85 MILITANTES SERÁ QUE CHEGA , E AINDA TEM CORAGEM PARA DIZER QUE NÃO QUER NADA DA POLITICA !!!

IMBECIL,OS VOSSOS APOIANTES NESTE MISERO BLOG AINDA NÂO PERCEBERAM DAS PEÇAS QUE VOCES SÂO.

ACHO GRAÇA QUANDO ALGUEM EXPRIME UM COMENTÀRIO NESTE BLOG , QUE VÀ DE CONTRA AOS VOSSOS PROPOSITOS, QUAL A VOSSA REAÇÃO?

CHINGAR , AGREDIR ,ETC.

TAL E QUAL COMO FIZERAM NO PASSADO DIA 08 DE AGOSTO, MAS PARA MINHA SORTE NÃO É POSSÍVEL ATIRAR CADEIRAS NEM DAR MURROS, SEUS PARVALHÕES.

ESCUSAS DE RESPONDER , PORQUE PARA MIM É UMA PERDA DE TEMPO ESCREVER NESTE BLOG.

Luis S. disse...

Um advogado-estagiário é licenciado em Direito (jurista), consequentemente é Dr. Qualquer pessoa sabe isso! O comentário soa claramente a inveja.
Dr. Miguel, não perca sequer tempo a responder a este cobarde sem coragem sequer para se identificar. A forma como escreve e a falta de argumentos são a maior prova da sua falta de nivel. Continue a lutar contra essa gente sem escrúpulos e acabará por vencer.

Anónimo disse...

"Parasita armado em Drº"???

Tem uma certa graça...

Para começar, ele é mesmo Drº com a licenciatura concluida aos 22 anos e com um percurso académico notável. Considerá-lo um parasita é desconhecer por completo o significado da palavra.

A superioridade intelectual e moral do Drº Miguel incomoda todos aqueles que acham que querer alguma coisa da politica significa ganhar dinheiro com ela.

Não se descontrole, não vale a pena usar essa linguagem insultuosa, será a justiça a decidir no momento certo. Nessa altura, muito provavelmente terão de levantar os glúteos da cadeira do poder e parasitar noutro lugar.

O Dr. Pedro Baptista não se arrependerá das palavras de apoio e admiração dirigidas ao Drº Miguel.