sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vilhena Pereira, Manuela Vieira e Pedro Couto são os socialistas na lista para a Câmara da independente Elisa Ferreira

Segundo o Semanário "GRANDE PORTO" de hoje, os três nomes indicados pelo PS, ou seja por Renato Sampaio, para a lista da independente Elisa Ferreira para a Câmara do Porto são: Vilhena Pereira, presidente do Instituto de Vinhos do Douro e Porto, Manuela Vieira, antiga vereadora do Desporto do Executivo liderado por Nuno Cardoso e Pedro Couto, assessor de Teixeira dos Santos e o único pertencente à Comissão Política Concelhia do PS.
Segundo a mesma fonte, o independente Manuel Correia Fernandes deverá ser o número dois da lista camarária, embora o referido semanário dê conta de preocupações do PS face a essa situação, uma vez que a candidata já afirmou que não ficará no lugar de vereadora para que for eleita, no caso de não ser eleita presidente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pobre do Pedro Couto, que figurinha! Obrigaram-te, não foi? E tu não aguentas muito... Vais longe!

Anónimo disse...

Também não serve este?
Se fosse uma coligação com os esquerdinos da CDU e do BE estava tudo certo, nem que para a lista fossem analfabetos.

Sérgio disse...

É mau demais para ser verdade. Foram desenterar o Vilhena Pereira? Não se fas isto a um homem na idade dele. Mas insistiram tanto que ele... enfim... tambem foi nomeado para o Instituto do Vinho do Porto e na política não há vinhos do porto grátis... Ao que isto chegou. Acusavam o PS de andarem todos atrás de tachos e agora o Renato anda a mendigar nomes para aranjar tres a acompanharem o enterro da Elisa e do Renato. Dizem que com o Pedro Couto o filme foi o mesmo... njão foste para assecor? agora paga-lhe, faz-lhe o favor que foi o renato que me pediu para te pedir. Mas olha que foi ele também que me pediu para vires para cá...
Um jovem que podia ter valor se tivesse mentalidade socialista e resistisee a tentação do yupie feito a martelo.
Os socialistas não são yupis nem tenocratas. Investen na tecnologia, apoiam a evoluçao tecnologia, mas são humanistas. E são republicanos. Cultivam os valores simples. Não têm de ser franciscanos, mas cultivam a modéstia, a simplicidade, e muitas vezes a coragem em vez do calculismo e carreirismo pessoal.

Anónimo disse...

O Pedro Couto prestou-se a um papelão... que vergonha. Na AM as coisas estão mais equilibradas.