quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Legislativas: Sócrates aceita convites para três debates, dois frente-a-frente com Ferreira Leite e um a cinco
19 Ago 09 (Lusa) José Sócrates aceita participar em três debates televisivos: dois frente-a-frente com a líder do PSD e um debate alargado com os presidentes dos cinco partidos com representação parlamentar, disse hoje à Lusa fonte socialista.

4 comentários:

Fernando Gomes disse...

E chegam muito bem.
O PS e as forças socialistas e sociais democráticas que querem uma Democracia a sério, não podemos consentir que Ferreira Leite proponha mais privatizações na Saude, que é dizer, o fim do SNS; espero que Arnaut se levante em protesto.
Que venha falar em menos Estado. Só de quem não quer ver a realidade dos últimos dois anos.É escandaloso.

J. Rodrigues disse...

Pois entendo que são anti-democráticos os debates a dois quando há cindo partidos parlamentares. Sócrates tentra induzir o eoleitorado em erro, degradando a democracia, como se houvesse eleições para PN, o que é falso: as eleições são para deputados à AR. Estes debates restritos a dois deveriam ser proibidos peloa eli eleitoral, sendo garantia do regime de boloco central de que tudo fica sempre na mesma (PS de direita-PSD).
Se Sócrates tivesse qualquer vislumbre de cultura democrática só aceitava debates a cinco.Vivemos numa ditadura, a da alternância, mudam as mosascas e mais nada...

Anónimo disse...

É uma vergonha sociálista, socialistas metidos na ditadura da alternancia...

MIcaela disse...

O Primo do Marco, Zé da Silva, Esquizofrénico, Pedaço de Asmo, Anónimo , Polícia de Giro, Social-fascista,que dizze mil vezes que desaparecia, agora chama-se Fernandfo Gomes. Qualquer dia eé J. Sócrates. Se o Dr.Batista não o o correr, é é facil perceber os 50 nomes de Belzebu, teremos os debates sempre perturbados. Mas talvez não haja nada a fazer. Todos os participantes têm de dar um desconto ao homem.