sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Estou disposta a perder a gamela de Bruxelas"
(DN) 1.10.09 Lusa
A candidata do PS à Câmara do Porto, Elisa Ferreira, afirmou hoje que o facto de ser eurodeputada é uma vantagem na corrida eleitoral, porque mostra que está disposta a perder a "gamela" de Bruxelas.
"É uma grande vantagem ter alguém que não vem para a câmara porque quer protagonismo ou porque quer uma gamela. Eu perco uma gamela para vir para o Porto por amor à cidade", referiu Elisa Ferreira, em declarações aos jornalistas.
A candidata falava durante a visita ao Mercado do Bom Sucesso onde Ilda Silva, uma florista que não vota no Porto e admitiu ser do PSD, disse a Elisa Ferreira que, se queria vir para a autarquia "não se devia ter candidatado às 'europeias'".
Apesar do "confronto", Elisa Ferreira ainda teve direito a uma rosa e, em declarações aos jornalistas, considerou que o facto de ser eurodeputada não a vai penalizar nas eleições.
"Acho que não, é uma grande vantagem, por isso é que fui tão atacada. Tenho quatro anos e meio de um trabalho reconhecidamente bem pago, relativamente fácil e menos violento do que ser presidente da Câmara. Estou interessadíssima em deixá-lo porque para mim é uma honra enorme poder servir a minha cidade", frisou. (...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Por favor, não comentem.

Anónimo disse...

Comentar para quê? Só que esta Senhora mais uma vez envergonha o Porto com o seu grau abaixo de zero da política e enxovalha a cidade e as instituições. Além de que se enxovalha a ela própria, mas isso já toda a gente sabe.

Anónimo disse...

Ai não comentem, que eu saiba aqui não há mordaças, isto é da pior ralé, não tem diginidade para ser deputada quanto mais presidente do Porto e foi o que mostrou no debate da SIC Notícias em que foi uma malcriada vamos ver hoje na TVI 24 nao é? Como é que o PS se foi lembrar dum implasto destes

Primo de Amarante disse...

A linguagem gameleira, define o perfil. Só ninguém percebe, por que aceitou a candidatura ao Parlamento Europeu num lugar que sabia que seria eleita!

fazem de nós parvos!