sexta-feira, 9 de outubro de 2009

QUENTES

Lisboa. Marktest, 5-7 Outubro, N= 510, Tel.
PS: 45%
PSD/CDS-PP/MPT/PPM: 37,9%
CDU: 7,3%
BE: 5,4%
(?)OBN 4,4%. Aqui.

Matosinhos. Eurosondagem, 4-5 Outubro, N=534, Tel.
PS: 35,2% (33,2 a 37,4)
Narciso Miranda: 30,2% (28,1 a 32,3%)
PSD/CDS-PP: 21,1% (19 a 23,2%)
CDU: 6,0% (5,1 a 6,9%)
BE: 4,7% (3,8 a 5,6%)
(?)OBN 97,3%.

Lisboa. Eurosondagem, 1-6 Outubro, N=1022, Tel.
PS: 41,9% (40 a 43,8%)
PSD/CDS-PP/MPT/PPM: 36,9% (35 a 38,8%)
CDU: 8,4% (7,3 a 9,5%)
BE: 8,0% (6,9 a 9,1%)
(?)OBN: 4,8% de OBN.

Porto. CESOP-UCP, 2-5 Out., N=2571, Presencial.
PSD-CDS: 47%
PS: 33%
CDU: 9%
BE: 7%
MRPP: 1%
OBN: 3%

Fonte: Margens de erro

6 comentários:

Anónimo disse...

VERGONHA !!!!!!
LISBOA ROUBA O PAÍS !!!!
ATÉ QUANDO VAMOS FICAR PARADOS ???

O Governo mudou, há três semanas, o regulamento do FEDER e do Fundo de Coesão, viabilizando o desvio de verbas das regiões mais pobres do país para as dar a Lisboa.
Possibilita-se, então, que dinheiro destinado às regiões de convergência possa ser usado em Lisboa.
A região de Lisboa não teria direito às verbas destinadas às regiões de convergência, uma vez que os seus indicadores - PIB (Produto Interno Bruto) per capita e qualidade de vida - já estão acima da média europeia.

M-Machado disse...

Este golpe foi dado há dois anos, por decisão do Conselho de Ministros, como neste blogue o Dr. Pedro tantas vezes denunciou e senhoras como a Elisa nada disseram porque tinham uma gamela para defender em Bruxelas

Vai de Vela disse...

Em Matosinhos está tudo em aberto!

Rosário Queirós disse...

E no Porto, quem sabe se com uma campanha diferente, as sondagens não seriam mais "simpáticas". Conheci facetas da Elisa Ferreira que desconhecia. E provavelmente como eu muitos portuenses. Tenho pena...

Júlio Barbeiro disse...

Foi o caso da GAMELA! Passava pela cabeça a alguém que a senhora só fosse à gamela para assinar o nome? E que não apresentasse uma única ideia para a cidade? Deram-lhe o melhor assessor de Imprensa do país e ela nunca o quis ouvir para poder disparatar à vontade! Só arrogância e incapacidade. E$la sim não passa de uma técnica de uma assessora, só neste país é que tinha ida a ministra. Enfim ser nulher e ser do Porto dava direito a cota.
No Porto o quê? Elisa terá abaixo dos 33% o que será a pior votação de sempre do PS que ainda por cima nem tem candidatos à Câmara nem à Assembleia. Nem será o PS o derrotado mas sim os inventores da candidata, o aparelho constituido pelo trio Santos Silva, Renato sampaio e Manuel Pizarro que nem o Sócrates a queria porque a conhecia bem!
O voto no PS é inútil. Importante é que oa CDU e o Bloco elejam um vereador porque os do PS que vão para lá nunca farão oposição ao Rio. Nem o 3ª nem o 6º que são militantes porque os outros piram-se já todos.
Alguma vez se ouviu alguém tão disparatada? Que não fica na vereação por causa de ter ideias muitos diferentes do Rio? Então nunca havia oposição! Não fica porque vai para a gamela e aí é que enfucinha à vontade, pois até já votou o aumento de vencimentos do deputados...
Esta senhora que pôs o post na altura da proibição da propagada não deve estar boa da mioleira... Aqui tem uma resposta para contrabalançar o ilegalidade já não a retiraram como deviam.

Anónimo disse...

Propaganda eleitoral no período de reflexão. Uma vergonha, devia ser apagado. Alguém está muito desesperadinho...