quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Hoje, às 10 da noite

O DEBATE DA NAÇÃO

7 comentários:

Anónimo disse...

Quase fascista, o Rio? Fascista completo,é o que é. E aqui vai continuar porque os partidos de esquerda não assumem as suas responsabilidades e não corporizam numa coligação a vontade do eleitorado mudar.
Quanto à Elisa, uma pobreza, parece um a jogador futebol a dizer que é preciso levantar a cabeça e pensar jogo a jogo... É tudo fantástico, não sabe outra... Inventou uma pacotilha de Ùltimo Dia, expremido, nada. Preparemo-nos para daqui a 4 anos. Se ainda formos vivos e... houver paciência!

Anónimo disse...

Discussão so parque da cidade é uma estupidez. Que mal fazia a torre que só ajudava à segurança do parque?

Anónimo disse...

Clarto, tudo isto resulta da demagogia eleitoral do Rui Rio á oito anos e a Elisa é uma Totó que não sabe dizer nada. No canto Poente Norte do pParque em vez daquele porcaria de queimodromos pistas de aviação e não sei que mais devia haver construção que só qualificava aquela zona que está com movimento mas está adregradar-se...
Só faltava o atrasado mental do MRPP!

Anónimo disse...

Com os promotores imobiliários do Parque da Cidade na Comissão de Honra da Elisa Ferreira, já não vale a pena acrescentar mais nada. Haja decoro!

Anónimo disse...

Coitada da Elisa, não convence ninguém com aquele constante sorriso forçado. Mais um debate em que evidenciou as muitas fragilidades que tem e não conseguiu deixar uma única ideia com pés e cabeça. Ouvi dizer que amanhã faz campanha na Sé com o Teixeira, cuidado é com as carteiras que ele agora precisa de mudar os pneus do carro.

Anónimo disse...

O TEIXEIRA NAO PRECISA DE MUDAR DE PNEUS A TUA MAE OFERECEU-LHE UM CARRO NOVO

Anónimo disse...

Ainda bem assim já não precisa de dar outro "soco" na Junta Claro que tu por lapso querias falar da tua mãe...