sábado, 27 de dezembro de 2008

Notícias do terrorismo...
Bombardeamentos israelitas contra Gaza provocam cerca de 200 mortos
(Público) 27.12.2008
Os serviços médicos palestinianos confirmam que pelo menos 200 pessoas, metade das quais membros das forças armadas do Hamas, morreram esta manhã num bombardeamento maciço da aviação israelita contra a Faixa de Gaza, naquele que é já o pior ataque infligido àquele território nas últimas décadas. A comunidade internacional pede o fim das hostilidades, mas Israel avisa que continuará a ofensiva pelo tempo “que for necessário”.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nenhuma palavra sobre os mísseis que o Hamas lança sobre o sul de Israel. Nada de novo na esquerda, portanto...
Bem haja, Boaz

Anónimo disse...

Ó camarada dos seus camaradas...
Vocês realmente só olham numa direcção, não é? são como os asnos que não mudam nem que o sol queime a terra.
Enfim é por isso que o nosso país não passa daquilo que é. Mas eu vou ajudar a ler melhor... Pegue nos jornais que falam dos rockets enviados para Israel e nos que morrem de forma maluca em nome do Ala e da guerra santa.
Leia as notícias que falam dos tipos que dizem que o Islão é religião de paz mas que nas mesquitas apelam à guerra. Leia as notícias dessa gente que tacticamente instala no meio do seu povo os armamento militar. Como não respeitam a vida própria preferem por em risco o próprio povo. Acho muito bem que Israel se lixe para os escudos humanos...
Enfim... Vocês esquerdalhas acordem que andam a dormir à muito tempo. Por causa disso o nosso país continua na porcaria que está

Anónimo disse...

Não vou remover os comentários dos reaccionários que aplaudem o massacre israelita, uma vez que são elucidativos do pensar e do sentir de certas pessoas da direita e da extrema-direita, embora nem todas as direitas sejam assim. No entanto, nem era preciso, basta ver a cobardia de nem sequer se identificarem.
Por falar em direita e extrema-direita: quem é que estabeleceu "a solução final"?