quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Porto: Líder concelhia PS reúne com eleitos pelas listas de Elisa Ferreira
19 de Novembro de 2009, 16:30 (Lusa)
O presidente da concelhia do PS/Porto, Orlando Soares Gaspar, vai ter segunda-feira o primeiro encontro formal com os eleitos pela lista de Elisa Ferreira desde que criticou a escolha daquela independente e se auto-suspendeu da campanha eleitoral.
Para a reunião, "programada" para dia 23, "todos os vereadores foram convidados a estar presentes", bem como os líderes da bancada do PS na Assembleia Municipal (AM) do Porto, disse hoje à Lusa Orlando Soares Gaspar.
O encontro tem por objectivo uma "troca de impressões" e uma "apresentação dos órgãos autárquicos", refere o responsável, admitindo que, no futuro, poderá haver mais encontros para "acertar estratégias" relativamente à oposição a fazer à maioria camarária.
Nem agora, que tudo passou, ou melhor, tudo o vento levou, as listas foram do Partido Socialista? Também já é perseguição? Ou continuará a ter um significado (trágico)? Sim, que dizem-nos que há para lá uns, que ainda dizem que são da Elisa, não do PS, o que, com a abrangência, como se viu, aumentou imensamente a votação, levando à pior votação dos últimos 20 anos. Entre os principais responsáveis do processo, encontram-se exactamente Renato Sampaio e Manuel Pizarro, por acaso já dois dos principais responsáveis da campanha também falhada de 2005 (P.B.)

3 comentários:

josant disse...

Esta é a forma singular e muito característica do presidente da concelhia fazer as pazes... com alguns.
É assim como um mea-culpa,mas disfarçado...de interesse.
Este cara, tem a quem sair de fino.
Já está a prever...o futuro???

Sérgio disse...

O Orlando não tem as melhores condições para derrotar o Pizarro que é muito pior que ele em tudo, nomeadamente em caciquismos, golpsmos e oportunismos pessoais.É preciso um candidato mais forte para juntar todas as forças vivas contra a continuidade aparelhística e o colonialismo lisboeta que o Pizarro quer protagonizar.

Anónimo disse...

Líder da Concelhia moribundo