sábado, 12 de setembro de 2009

Legislativas. Marktest, 4-7 Setembro, N=811, Tel.

PS: 35,3%
PSD: 32,4%
BE: 16,2%
CDU: 6,9%
CDS-PP: 5,2%
OBN: 4%
Em relação ao total da amostra, 32,4% dos inquiridos não sabe em quem votará ou não respondeu, enquanto 3% diz que não votará. Aqui.

Fonte: Margens de erro




Barómetro aponta empate técnico com ligeira vantagem para PS
11.9.09 às 23:00

Se as eleições legislativas fosse hoje, o PS conseguia uma vantagem de décimas em relação ao PSD, enquanto o Bloco de Esquerda sairia reforçado como a terceira força política mais votada, segundo um barómetro da Marktest para a TSF e Económico.
Margem de erro: 3,44%

2 comentários:

Micaela disse...

Nada de novo na Frente Ocidental, tudo em aberto, tudo pode acontecer, as sondagens dizem muito e dizem pouco. Mas é tarde para invenções. A Ferreira Leite e o Louça titobiam, o Sócrates e o Porta papagueiam que já ninguém os pode ouvir. O tom comicieiro do Socrates cheira a venda da banha da cobra.Penso que se continua a falar demais e perde com isso. Esgotou a paciência a toda a gente, irrita.E ninguem acredita nele. nesse aspecto o Camafeu foi esperta com a aldrabice da Verdade. Acaba por passar até porque indirectamente está tudo a pensar na licenciatura e no Freeport.

Anónimo disse...

O Sócrates já não fala de maioria absoluta? Já atirou a toalha ao chão? Quem o viu quem o vê... O PS precisa de uma refundação total... Se é que vai conseguir evitar uma cisão. Se perder, ou seja se tiver menos votos que o PSD, pra onde vai a malandragem?