quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PS- Paços de Ferreira convida Humberto Brito do PSD
Mais um escândalo que se confirma, numa estratágia que já parece global. O PS-Porto abre a sua cama a qualquer trânsfuga do inimigo. Projecto de ideias ou político, nada disso existe, apenas a voracidade mesquinha do pequeno poder. Esta gente destrói o partido e a democracia portuguesa. Quanto à unanimidade, falta contar o resto do filme...
Afinal 9 pessoas não fazem grande unanimidade. Principalmente quando engolem atoardas como a de que o PS que põe um PSD à frente, em nome da abertura à sociedade civil, é o PS de Sócrates e não o dos anos 80! Sabiam que este PS afinal já é outro? Como é que não comunicaram a ninguém? Assim vai a construção do bloco central... (PB)
(Imediato on-line) hoje - O advogado Humberto Brito deixou de ser o nome ventilado para passar a ser convidado pelo PS de Paços de Ferreira para ser o seu candidato às próximas eleições autárquicas.
A Comissão Política do PS de Paços de Ferreira reuniu esta terça-feira e decidiu mandatar o seu presidente Paulo Ferreira no sentido de convidar Humberto Brito para se candidatar como independente pelo PS de Paços de Ferreira às próximas eleições autárquicas.
Segundo o IMEDIATO apurou a decisão foi tomada por unanimidade.
Humberto Brito é advogado, natural de Carvalhosa, politicamente esteve afecto ao PSD e distinguiu-se por estar próximo do Movimento 6 de Novembro na «luta» contra os preços da água em Paços de Ferreira.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas, navegando na internet, visitei o seu blog e vi esta noticia relativamente a paços de ferreira, minha terra natal.
Sou militante socialista e gosto muito do meu partido. Noto que o Prof. está contra esta abertura do Partido á sociedade civil, no caso de Paços de ferreira vejo a candidatura de Humbertio Brito com bons olhos pois sei que dentro do PS não tinhamos ninguem com valor para poder discutir a vitoria com o PSD.
acredito porém que esta abertura tem que ser feita sempre pensando no futuro do partido, pois corremos o risco de no caso concreto de Paços de Ferreira, independentemente do resultado e visto Humberto Brito ser Social Democrata deixar de ter assento na vereação camarária, o que poderá acabar com o Partido.
Vamos ver as listas e o futuro o dirá se esta abertura será benéfica para o partido.

Cumprimentos e parabéns pelo blog

Anónimo disse...

Esta derrota é para o Humberto Brito aprender... porque é preciso saber fazer politica e o Humberto nao sabe.. é falso.. muito falso. PARABÉNS AO PEDRO

Anónimo disse...

Enquanto o PS continuar em Paços de Ferreira a ganhar eleições internas com recurso a todos os ingredientes condenáveis pelas práticas daquilo que deve ser uma democracia verdadeira, continuará sempre a ser uma espécie de anexo de uma ditadura encapotada. repare-se por exemplo: um apoiante de Gulherme Pinto, apareceu depois na lista de delegados ao congresso de josé Luis Carneiro. Brinca-se á democracia e à seriedade ou na politiquice caseirinha vale tudo?