sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Em entrevista à Grandeportotv o Presidente da Federação do PS-Porto garante que Joaquim Couto foi a primeira escolha para a Câmara de Gaia.
Ora vamos lá contar: 1º Narciso Miranda, com desconhecimento do Presidente da Concelhia, o que levou este a uma vigorosa reacção; 2ª Manuela de Melo, que rejeitou publicamente dizendo que já penou muito como vereadora em 12 anos no Porto e, no fundo, que não aceitaria ser despromovida, o que levou também a considerações críticas determinadas e justas do Presidente da Concelhia, mantendo-se privados os desabafos privados do Pres. da Federação; 3º Nuno Cardoso que disse que estava disponível apenas para o Porto e, evidentemente, nada mais, de resto estava a gostar muito de trabalhar fora da mesa do orçamento; 4º Joaquim Couto, depois de prospectar uma candidatura independente em Santo Tirso e de se oferecer para a Maia onde foi rejeitado, é finalmente, a escolha quando em Gaia já se aceitava fosse que escolha fosse desde que não fosse de lá. E parece que ainda nos esquecemos de uma ex-ministra ansiosa por servir o partido... A 1ª escolha? O único nome em cima da mesa?
Oh Camarada Sr. presidente, estas inverdades - como diz o Outro -desacreditam totalmente a política, embora desacredite sobretudo quem as profere... (PB)

Sem comentários: