sábado, 3 de janeiro de 2009

Mais novas do Marco de Canavezes de acordo com o blog "Marco Hoje"
Como irá o Presidente da Federação descalçar esta bota? Sim, ele calçou-a, desrespeitando inteiramente as competências concelhias, não accionando os mecanismos legais de intervenção, portando-se como um ditador que põe e dispõe como se o PS fosse o Far-West, os militantes fossem acéfalos ou não existissem, agora que a descalce! Ainda por cima em relação a um seu apoiante na última campanha! Se trata assim os apoiantes como tratará os outros? Enfim já que pagamos o bilhete (temos as quotas em dia) assistamos ao espectáculo, triste que se configura! E quando os militantes quiserem, teremos outro estilo á frente do PS Porto que seja capaz de o dignificar e o conduzir para as vitórias.
Até haverá, provavelmente, candidatos melhores do que Artur Melo para uma candidatura do PS ao Marco. O que nunca poderá ser é um candidato saído da mentalidade conspícua e solitária da actual liderança federativa, arranjado à revelia da Concelhia e dos militantes locais, nem imposto ilegalmente com os seus métodos prepotentes de desprezo total pelos militantes.
Por falar em militantes. É verdade que a lição é tardeira pois já lá vão as eleições distritais, mas pode sempre dizer-se que mais vale tarde do que nunca, para todos compreendermos a situação em que estamos e o que é preciso fazer neste partido para todos nos podermos voltar a orgulhar de sermos seus membros e para sentirmos na nossa militância uma contribuição ao serviço do país. (PB)


Sábado, 3 de Janeiro de 2009
Artur Melo 2x candidato
Demorou 2 horas a reunião na sede do PS, em que Artur Melo e Castro foi, pela segunda vez, indicado como candidato do PSMarco às eleições autárquicas de 2009. Ao contrário do que diz Coutinho Ribeiro, não se tratou de nenhuma ratificação, mas de uma segunda eleição. Pode ser que a partir de agora, CR já ache que AM não está assim tão fragilizado... AM passa a ser o único candidato escolhido duas vezes!18 votos a favor, 2 abstenções e zero votos contra expressam claramente a posição da comissão política concelhia. Estranho 2 coisas: Que haja ainda quem não saiba que não existe má nem boa publicidade, só publicidade ponto final. Que também no PS só exista coragem quando se trata de mudar de ideias quando está em causa um voto, mesmo que se trate do recurso dos cobardes que é a abstenção. Porque quem está contra, vota contra, não intruja!
Publicada por JaimeFTeixeira em 20:43

Sem comentários: