Hoje, 15 horas, sede de candidatura de Elisa Ferreira:
DECLARAÇÃO DA CANDIDATA
(sem perguntas)
????????????????????????????????????????????????
8 comentários:
Anónimo
disse...
Perante a bagunçada, incompetência, oportunismo,irresponsabilidade, disputa de lugares, negociatas, ausência de estratégia, a Drª. Elisa Ferreira só tem um caminh: RECUSAR A CANDIDATURA POR FALTA DE APOIO DO PS/PORTO.
Elisa Ferreira só será candidata, se aceitar Orlando Gaspar em 2º lugar na lista; Saraiva, em 3º. O problema da Elisa é o problema dos empregos que tem de dar e não quer dar. Não largam a mão destes lugares e Manuel dos Santos vai deitando gazolina ao fogo. Pensam já no eng Nuno Cardoso que lhes dá tudo o que quiserem. Mas, o pior, é que os conselheiros de Sócrates, nomeadamente santos Silva e Alberto Martins, garantem que retirar Elisa Ferreira levará a um desastre. Por isso Sócrates não tem outra solução que não seja apoiar Elisa e pedir-lheque meta nas lias alguns desses desempregados.
Se tivessem assistido à conferência de imprensa perceberiam que não foi o PS Porto que tentou empurrar a EF para Bruxelas, mas sim alguns dos seus dirigentes concelhios que se estão a pôr em bicos de pés... O eterno problema das listas é que é bem real. Soube-se entretanto que a Concelhia do Porto não reune quase há duas semanas... Ficamos à espera do almoço de domingo.
Sei ofensa aos cães isto está abaixo de cão. Então o responsável da concelhia do Porto e da campajnha da Elisa passou a ser o renato? Boa. Para quem prometia ganhar o Porto, vai de vento em Porto! E o Camarada Sócrates veio zursir o Orlando duas vezes até ele dizer que se auto-suspendia, que lhe tijhnha escrito duas caretas sem resposta. (O PS responde alguma vez a alguém?)E depois veio dizer aos "duplos" que não há problemas pois vão todos ganhar as Câmaras? É assim mesmo! Força Isabel, Joana, Couto, Penedos e Gulherme Pinto. Iam na lista de deputados para quê? Vão ser presidentes de câmara, palavra de Sócrates!!!!!! Foi uma pena o Manuel Seabra e o Ricardo Bexiga não se terem candidatado a nenhuma Câmara. Como as coisas podem correr mal em Lisboa com o Costa e na CP
62 anos, militante do PS desde 1995 até 18 de Novembro de 2010.Deputado à A.R. entre 1995 e 1999. De 1968 a 1971 foi dirigente estudantil, sendo co-fundador e dirigente de “O Grito do Povo” a partir de 1971. Em 1973 foi preso político e deportado.
Integrou a Mesa Nacional da Plataforma de Esquerda de 1993 a 1995.
É doutorado em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É romancista com várias obras publicadas ("Sporá", Afrontamento, 1992; "O Cavaleiro Azul", Campo das Letras, 2001; "Pessoas, animais e outros que tais", Campo das Letras, 2006; "A Queima do cão de palha", Campo das Letras, 2008).Como ensaísta "Ao Encontro do Halley", 1987, "O Filósofo fantasma", 2010, "A Pluralidade na Escola portuense de filosofia", 2010.
É investigador-integrado no Instituto de Filosofia da Faculdade de Letras da U. do Porto, investigador-colaborador no CEPP da U. Católica e no CII-Direitos Humanos da U. do Minho.
Nos últimos 20 anos colaborou com os jornais “O Comércio do Porto”, “O Jogo” e “Jornal de Notícias”, sendo actualmente comentador do programa “Análise do Dia”, no "Porto Canal", colaborador do semanário "Grande Porto" e do quinzenário "Entre as Artes e as Letras".
8 comentários:
Perante a bagunçada, incompetência, oportunismo,irresponsabilidade, disputa de lugares, negociatas, ausência de estratégia, a Drª. Elisa Ferreira só tem um caminh: RECUSAR A CANDIDATURA POR FALTA DE APOIO DO PS/PORTO.
Elisa Ferreira só será candidata, se aceitar Orlando Gaspar em 2º lugar na lista; Saraiva, em 3º. O problema da Elisa é o problema dos empregos que tem de dar e não quer dar.
Não largam a mão destes lugares e Manuel dos Santos vai deitando gazolina ao fogo. Pensam já no eng Nuno Cardoso que lhes dá tudo o que quiserem. Mas, o pior, é que os conselheiros de Sócrates, nomeadamente santos Silva e Alberto Martins, garantem que retirar Elisa Ferreira levará a um desastre.
Por isso Sócrates não tem outra solução que não seja apoiar Elisa e pedir-lheque meta nas lias alguns desses desempregados.
Caro anónimo, eu não teria dito melhor...
Referia-me ao segundo anónimo...
A senhora é assim tão má?
E há melhor???
Se tivessem assistido à conferência de imprensa perceberiam que não foi o PS Porto que tentou empurrar a EF para Bruxelas, mas sim alguns dos seus dirigentes concelhios que se estão a pôr em bicos de pés... O eterno problema das listas é que é bem real.
Soube-se entretanto que a Concelhia do Porto não reune quase há duas semanas...
Ficamos à espera do almoço de domingo.
O Orlando não vale nada, tem de ser corrido urgentemente...
Sei ofensa aos cães isto está abaixo de cão. Então o responsável da concelhia do Porto e da campajnha da Elisa passou a ser o renato? Boa. Para quem prometia ganhar o Porto, vai de vento em Porto!
E o Camarada Sócrates veio zursir o Orlando duas vezes até ele dizer que se auto-suspendia, que lhe tijhnha escrito duas caretas sem resposta. (O PS responde alguma vez a alguém?)E depois veio dizer aos "duplos" que não há problemas pois vão todos ganhar as Câmaras?
É assim mesmo! Força Isabel, Joana, Couto, Penedos e Gulherme Pinto. Iam na lista de deputados para quê? Vão ser presidentes de câmara, palavra de Sócrates!!!!!!
Foi uma pena o Manuel Seabra e o Ricardo Bexiga não se terem candidatado a nenhuma Câmara. Como as coisas podem correr mal em Lisboa com o Costa e na CP
Enviar um comentário