sexta-feira, 10 de julho de 2009

REDE NORTE - COMUNICADO
Caro amigo,
A Associação de Cidadãos do Porto, a Associação Comboios XXI e a Associação Campo Aberto organizam no próximo Sábado, 11 de Julho, uma sessão pública com o objectivo de promover a criação de uma rede de cidadãos e movimentos cívicos que articule as diferentes iniciativas e as enquadre numa lógica regional.
Tendo como ponto de partida a experiência das três associações, pretende-se criar a Rede Norte, um espaço de discussão sobre a problemática económica e social no Norte, onde, numa lógica de complementariedade, se defenda, discuta e dê corpo aos diferentes anseios e expectativas em acções com impacto e dimensão equivalente à desta Região.
A Rede Norte funcionará numa lógica aberta e complementar, onde cidadãos e movimentos cívicos apresentarão a suas preocupações, pretendendo-se que, através da massa crítica gerada, estas possam ser consubstanciadas em causas e intervenções comuns ao nível regional.
Contamos com a sua presença!
Para mais informações contacte acdporto@acdporto.org ou 936485249 (Alexandre Ferreira).

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta gente é muito precisa para fazer contraponto à tentação de betão do bloco central onde os Jorges Coelhos mandam e já se sabe como...

Unknown disse...

Pedro; Apesar de ainda não estar recuperado da doença que me impede uma maior participação civíca gostaria de sugerir o contacto com o MICporto porque acho que será uma mais valia para as iniciativas.