O problema não está só em um Ministro fazer isto em plena sessão parlamentar. O problema está em ainda ali estar para fazer isto depois de durante 4 anos fazer tantas similares e com piores consequências. (PB)
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
É pena que não se saiba aquilo que terá dito o deputado do Partido Comunista, para levar o ministro a perder a cabeça. Talvez, nessa altura, compreendêssemos melhor o seu gesto.
Ainda me lembro daquilo que respondeu o Almirante Pinheiro de Azevedo quando era primeiro-ministro e foi acusado de contra-revolucionário pelos comunistas: mandou-os à "berdamerda"!
Caro Pedro
Estava mesmo para deixar passar este assunto sem comentar, pois provavelmente seria esse a comentário mais indicado: “sem comentários”.
Não porque reprove o gesto do ministro Pinho, longe de mim reprovar um gesto que, a meu ver até o enobrece.
(Apesar de nem um milhão de gestos iguais puderem compensar as toneladas de dislates e disparates em que tem sido pródigo, o que faz dele afinal apenas um exemplo mais visível da mediocridade em que votais e que Vos representa e governa)
Mas sim porque serviria apenas para acrescentar mais fumaça à fumaça com que quase todos, desde os queridos líderes das oposições ao mais insignificante director de pasquim de província, tem usado para esconder as reais preocupações a que deveriam atender os Portugueses:
O Desemprego, a Miséria e a Fome que já é a dura realidade para tantos e o fantasma que atormenta tantos mais.
Não, depois de Ronaldo, de eleições no Benfica, do foguete nos collants da Srª Dona Ferreira Leite (que nunca mente, nem com um dente), nada mais oportuno que o episódio dos cornos do Manuel Pinho!!!!!
Não Pedro, não ia comentar nada disso, apesar de me ter desgostado o seu comentário, não fora o facto de ter agora ouvido no rádio, esse modelo de virtudes democráticas a que chamam Presidente da República, ter, mais uma vez, descido do seu pedestal majestático, para juntar a sua voz piedosa à dos que clamam contra tal desrespeito à “casa da democracia” onde se reúnem os “representantes do povo” !!!!
Este nunca mais aprende o quanto o silêncio o faz parecer sábio...
Não fora o facto de recear algum ostracismo ou exorcismo, acrescentaria agora em “negrito” , sublinhado e tamanho grande, o termo usado pelo saudoso Pinheiro de Azevedo e que (enquanto eu alinhava estes “bitaites”) o Pedro Aroso ousou escrever (o que eu ouvi por escrever “PORRA” no SEDE…
Casa da Democracia, sr Cavaco Silva? Mas de que democracia????
Representantes do Povo, sr. Cavaco Silva? Mas de que Povo????
Claro que Pinho tinha a obrigação de saber no que se metia…
Claro que todos sabemos que um das tácticas usadas dentro das quatro linhas, quando se pretende anular um adversário, é provocá-lo insistentemente, longe dos holofotes, até o forçar à falta grosseira em frente às câmaras…
Claro que um gesto infeliz (quando mostrado nas TVs no noticiário das 20:00) é muito mais importante que o ROUBO descarado ao Estado (a todos NÓS) que é feito e promovido diariamente pelos sucessivos governantes e autarcas que se vão sucedendo…
Claro que tudo isto é muito mais importante que o futuro dos nossos filhos.
E claro, se até um Pedro Baptista, alinha no foguetório, como é que um cretino dum Cavaco podia ficar de fora…
Um abraço e desculpem o desabafo
António Moreira
Mais um coveiro (independente) a enterrar o PS e o governo.
O gajo devia ter feito um manguito, gesto bem português, nosso. E acompanhado dum "vá pró caralho!" (nem era inédito naquelas paragens).
PS.: já andam uns artistas a esticar o indicador e o mínimo do punho/símbolo do P.S.!!!
Continuando...
Até já tenho pena do ingenheiro: cada dia sua marretada. E vai ser assim até Outubro (se o homem aguentar, ou não for preso).
É bom não esquecer que este governo correu da DREN e queria castigar disciplinarmente (o que acabou por fazer) um professor funcionário por ter contado, em privado mas sob os auriculares de um bufo, uma anedota desprimorosa para o PM. E que se fosse há 2 meses atrás não tinha acontecido nada de especial. O PM diria que foi um erro mas coisa de somenos e não estava para perder tempo com politiquice. Agora foi ele a armar-se em campeão do calvinismo (não é assim que está sempre a atirar ao Lousã)?
Tens coisas destas acontecem na AR. E só agora é que deram conta. Ainda há dias o deputado do PSD José Eduardo Martins insultou do piorio Afonso Candal.
E o que tem dito Jardim até dos jornalistas?
Nunca o senhor PR se pronunciou.
Pinho fez mal porque sabia que tinha as camaras em directo. É o mal. Mas todos conhecem as provocações cont´nuas do PCP e seu acólitos.
Este gesto apagou o embate entre Gama e Rangel que foi uma vergonha.
Apagou o caso PT que feriu MFL.
Enfim é o que temos.
Camaradas.. o abjecto comportamento do PC ..desde o controle dainterindical "laranja-vermelha" manipulando os profs, à aaruada contra o candidato vital e a este aleivoso insulto á honestidade do ministro pinho- acusando-o delevar cheques deterceiros para o clube das "minas" ou coisa que o valha- vide entrevista á sic-noticias do próprio ministro...- O PC anda furioso como ps que lhe anda a tirar votos...no alentejo...
não mercia outro comentário...
não devia ser cornos mas sim manguitos...
Vale a pena ler o expresso de hoje e Nicolau Santos sobre este assunto e outros que envergonham a Justiça e a Democracia.
Como diz Coelho dos Santos mais acima os gatunos querem passar a roubados...
Que triste País este.
Os SOCIALISTA TÊM O DEVER DE LUTAR CONTRA A DIRITA E ALGUMA ESQUERDA TOTALITÁRIA.
Enviar um comentário