terça-feira, 29 de julho de 2008

Contornar obstáculos

(JN) 29.08.08
O PS garante que "não recebe lições de combate à corrupção" de Cravinho, respondendo assim a declarações deste segundo as quais "a grande corrupção considera-se impune (…) e atinge áreas do funcionamento do Estado".
E o mais certo é que não as receba também de Saldanha Sanches para quem, em entrevista ao CM, "a maioria PS, em relação à corrupção, tem mostrado uma inépcia altamente suspeita". Talvez fosse, pois, interessante conhecer de quem receberá o PS lições de combate à corrupção, sabendo-se que, por exemplo, o Conselho que congeminou para tal "combate" está limitado a controlar bens… imóveis.
E sabendo-se que, "with a litle help" do novo CPP, centenas de investigações em curso por corrupção, peculato, participação económica em negócio, tráfico de influências, abuso de poder e administração danosa correm o risco de ficar em águas de bacalhau.
Entretanto, revela o "Público", investidores russos pagaram 50 milhões por terrenos de Faro onde não é permitido construir, mas "esperam contornar esse obstáculo". Obviamente, como cantam os Beatles,"with a litle help from (their) friends"(com uma pequena ajuda dos seus amigos).

Sem comentários: